Rei Charles III dá novo “piti” ao tentar usar caneta: “Odeio isso”

O monarca se mostra irritado ao errar a data e ser “deixado” na mão pela caneta, que vaza tinta.

Rei Charles III dá novo “piti” ao tentar usar caneta: “Odeio isso” | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O rei Charles III voltou a dar “piti” ao ter problema na hora de assinar um documento em cerimônia na Irlanda do Norte, nesta terça-feira (13). O monarca se mostra irritado ao errar a data e ser “deixado” na mão pela caneta, que vaza tinta. Ele entrega o item para a esposa, Camilla, e esbraveja: “Eu odeio isso”. A cena aconteceu no Castelo de Hillsborough.

“Eu não suporto essa maldita coisa. Elas fazem isso toda vez”, reclama o filho da rainha Elizabeth II, que está à frente da coroa desde a última quinta-feira (8), quando a soberana morreu, aos 96 anos.

O rei Charles III voltou a dar “piti” ao ter problema na hora de assinar um documento  (Foto: Reprodução)CHARLES III SE IRRITA ANTERIOMENTE 

Na manhã do último sábado (10), ocorreu a proclamação de Charles III como o novo rei do Reino Unido. Contudo, o que realmente chamou a atenção do público foi um “piti” dado pelo monarca durante a solenidade.

No instante em que foi assinar o documento para ser proclamado rei, Charles pediu a um dos ajudantes que retirasse a caixa da caneta de sua mesa. Para isso, o monarca acenou energeticamente, mais de uma vez, e o momento não passou despercebido.

O rei Charles III voltou a dar “piti” ao ter problema na hora de assinar um documento  (Foto: Reprodução)A internet, é claro, reagiu à cena. “Bem, esse é o próximo passo. Extraordinário para testemunhar. O rei Charles está um pouco perturbado com a situação da caneta”, disse uma usuária do Twitter. Outra pessoa garantiu que o momento de “fúria” do rei foi o ponto alto do acontecimento. 

ASSISTA AO VÍDEO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES