mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Reintegração de posse causa confusão em invasão na zona Sudeste de THE

Os moradores interditaram a pista da estrada do Pau Ferrado em protesto contra o despejo, ateando fogo em em objetos, pneus e galhos de árvores.

Uma ação de reintegração de posse no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona Sudeste de Teresina, causou confusão e protestos na manhã desta quinta-feira (24). Segundo um dos moradores que ocupavam a área, o dono do terreno acionou a polícia para retirar as pessoas do local. 

Os agentes do Batalhão de Choque da Rondas Ostensivas de Natureza Especial e a Cavalaria da Polícia Militar, estiveram no local fazendo a retirada das pessoas. Segundo os populares, os policiais militares usaram gás de pimenta e balas de borracha. Já os policiais militares informaram que os invasores jogaram pedras contra eles. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da ação dos policiais. 


A ação também foi marcada por protestos: os moradores interditaram a pista da estrada do Pau Ferrado em protesto contra o despejo, ateando fogo em em objetos, pneus e galhos de árvores. 

 

 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail