Reintegração de posse causa confusão em invasão na zona Sudeste de THE

Os moradores interditaram a pista da estrada do Pau Ferrado em protesto contra o despejo, ateando fogo em em objetos, pneus e galhos de árvores.

possoe | Reproduçao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ação de reintegração de posse no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona Sudeste de Teresina, causou confusão e protestos na manhã desta quinta-feira (24). Segundo um dos moradores que ocupavam a área, o dono do terreno acionou a polícia para retirar as pessoas do local. 

Os agentes do Batalhão de Choque da Rondas Ostensivas de Natureza Especial e a Cavalaria da Polícia Militar, estiveram no local fazendo a retirada das pessoas. Segundo os populares, os policiais militares usaram gás de pimenta e balas de borracha. Já os policiais militares informaram que os invasores jogaram pedras contra eles. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da ação dos policiais. 

A ação também foi marcada por protestos: os moradores interditaram a pista da estrada do Pau Ferrado em protesto contra o despejo, ateando fogo em em objetos, pneus e galhos de árvores. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES