Rejane Dias entrega equipamentos para Conselho Tutelar de Nazária

A chegada dos “kits” tem sido fundamental para ajudar no funcionamento dos Conselhos do Piauí

Deputada Rejane Dias entrega equipamentos para o Conselho Tutelar de Nazária | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada federal e primeira-dama do estado Rejane Dias realizou na manhã desta quinta-feira, 03, a entrega de equipamentos que vão reestruturar o Conselho Tutelar do município de Nazária. Estavam presentes a conselheira tutelar Gardênia, funcionários, o deputado estadual Francisco Limma e o prefeito do município Osvaldo Bonfim. 

A chegada dos “kits” tem sido fundamental para ajudar no funcionamento dos Conselhos do Piauí. O grupo de equipamentos contempla um veículo, cinco computadores, uma impressora, um refrigerador, um bebedouro, uma cadeira para transporte de crianças, uma TV Smart e um ar-condicionado portátil.

Deputada Rejane Dias entrega equipamentos para o Conselho Tutelar de Nazária 

"O Conselho Tutelar do município precisa estar pronto para atender a população. É ele quem aproxima as crianças e os adolescentes da justiça e da promoção de direitos. Por isso, uma boa  estrutura física, bons equipamentos, e claro, um veículo adequado faze toda a diferença.”, explicou Rejane Dias.

Deputada Rejane Dias entrega equipamentos para o Conselho Tutelar de Nazária 

Em 2022, além de Nazária, a deputada federal deve entregar mais kits conselho tutelar em diversos municípios piauienses. Todos os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar federal individual em 2020 e 2021 de um total de R$ 1,8 milhões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES