SEÇÕES

Rejane Dias parabeniza professores:“Agradecer toda dedicação”

Secretária publicou vídeo em seu perfil nas redes sociais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Dia dos Professores é comemorado no Brasil anualmente em 15 de outubro. A secretaria de Estado da Educação, Rejane Dias, através de seu perfil nas redes sociais, publicou um vídeo onde parabeniza os profissionais da rede estadual de ensino. Entusiasmada com o trabalho desenvolvido no Piauí, Rejane destacou que tais conquistas são resultado do empenho de todos os professores. 

“Querido professor e professora, nesse Dia do Professor eu queria agradecer. Agradecer toda dedicação. Agradecer todo o empenho que vocês tem feito para melhorar a educação no estado do Piauí. Fazer com o que nosso aluno tenha prazer de sair de sua casa e ir para a escola, e prazer, portanto, em aprender", diz Rejane. 

A secretária de Educação reconheceu o esforço de cada professor. “E tudo isso só é possível porque vocês se dedicam, tanto é que a educação no nosso estado do Piauí tem se destacado bastante no cenário nacional. Então, eu não poderia deixar nesse dia especial de fazer esses agradecimentos e reconhecer todo o esforço que vocês tem feito e tem contribuído de forma significativa para melhoria do ensino e aprendizado", comentou. 

"Peso que Deus continue nos abençoando, e deixo aqui esse abraço bem forte a todos e a todas”, finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos