Repórter da TV MN flagra fuga de menor durante matéria; assista

O acusado, que estava algemado, correu ainda duas quadras. Os policiais realizaram a perseguição e ele acabou se entregando.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma equipe da Rede Meio Norte estava na cidade de Timon, no fim da manhã desta sexta-feira (13), produzindo uma reportagem relacionada a uma dupla armada responsável por roubo motocicletas na região. O repórter Josafá Torres e o cinegrafista Avelino Neto, já estavam fechando a matéria com as últimas passagens e imagens, quando se depararam com um flagrante inusitado no local: um dos detidos da Central de Flagrantes conseguiu fugir dos policiais.

O momento do 'corre-corre' foi flagrada pelo cinegrafista. Nas imagens é possível ver o acusado passando em frente à câmera e em seguida, é iniciada uma perseguição os policiais e da reportagem para acompanhar o inusitado flagrante. "Ele saiu enquanto a gente fazia a reportagem. O policial não conseguiu prender o bandido, que está algemado", disse ofegante Josafá Torres, durante o momento.

Assista na íntegra:  

O jovem, que ainda estava algemado, foi perseguido por duas quadras e acabou sendo preso em seguida. "Meu medo era de danificar o microfone, que era de fio e estava acoplado na câmera do nosso cinegrafista", disse Josafá ainda no flagrante. “Deu trabalho tanto para polícia quanto para nós. Para o nosso cinegrafista e eu para acompanhar”, finaliza. 

O jornalista publicou o vídeo do flagra em suas redes sociais, tendo diversos comentários de internautas e compartilhamentos. "Valha, Josafá! Faça uma atividade física kkkk", disse uma. “Segura o homem Rapaz!!! Kkkk... Muito bem Josafá, parabéns pelo flagra”, escreveu outro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES