Repórter usa ao vivo sobre previsão do tempo para acusar chefes de censura

Ao ser chamada para falar sobre o clima na cidade de Houston no jornal da afiliada local do canal Fox News, Ivory Hecker mudou de assunto.

reporter | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma repórter do canal de TV Fox 26 Houston foi demitida após usar um link ao vivo sobre previsão do tempo para acusar seus chefes de censura. Ao ser chamada para falar sobre o clima na cidade de Houston no jornal da afiliada local do canal Fox News, Ivory Hecker mudou de assunto, expôs a suposta censura e promoveu o site de uma organização de extrema-direita no qual ele prometeu detalhar suas acusações. 

A demissão de Hecker foi noticiada pelo jornal britânico The Guardian. “Antes de ir para a história, quero que vocês, os espectadores, saibam que a Fox Corp está me forçando a impedir que certas informações cheguem a vocês, os espectadores”, afirmou Hecker.

“Pelo que tenho investigado, não sou a única repórter sujeita a isso. Vou divulgar algumas gravações mostrando o que acontece por trás das câmeras na Fox, porque diz respeito a vocês, os espectadores”.

Repórter aproveitou entrada ao vivo para acusar os chefes de censura - Foto: Reprodução

Ela encerrou a exposição das acusações divulgando o site da organização de extrema-direita no qual prometeu expor suas gravações e, depois, falou sobre as altas temperaturas registradas em Houston nos últimos dias.

O The Guardian explicou que a organização de extrema-direita divulgada pela repórter promove fake news com ataques a jornalistas e políticos do partido democrata. Em seguida à sua demissão, Hecker fez um post em sua conta no Instagram agradecendo o apoio recebido de seus fãs e seguidores. Ela escreveu: “Os comentários de vocês são lindos. Muitos de nós estamos no mesmo barco (...) Obrigada pelo apoio!”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES