Residência desaba e mata idosa de 67 anos no Espírito Santo

O município registrou o maior volume de chuva nas últimas horas em todo o Estado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma casa desabou e matou uma mulher de 67 anos, na madrugada deste sábado (4), na Serra, no Espírito Santo. O município registrou o maior volume de chuva nas últimas horas em todo o Estado. As informações são do G1.

De acordo com a Defesa Civil Estadual, a casa tinha dois andares. Vizinhos contaram que ouviram um barulho por volta das 2h e perceberam que a casa havia desabado.

"Levantei até pensando que poderia ser a minha casa. Cheguei, olhei para o lado e vi uma poeira muito grande. Logo desci correndo e gritei pelo nome dela. Aí escutei o sussurro dela pedindo socorro", disse Diones de Souza Marinho.

Alguns ainda tentaram localizar a idosa, mas não conseguiram. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou por volta das 3h, mas o corpo dela só foi retirado dos escombros após as 7h da manhã.

TV Gazeta

"A gente teve relato de moradores que ainda escutaram alguns gemidos, murmúrios da vítima, mas a partir do momento que a gente chegou, não escutou mais nada", disse o bombeiro Afonso Amorim.

A vítima, identificada como Osvaldina Manthay de Souza, morava sozinha, era cuidadora de crianças e também fazia salgados para vender.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES