Resort cinco estrelas será construído na Praia da Pedra do Sal

O litoral piauiense foi escolhido para ser a sede do hotel de alto luxo Pure Resorts Hotels & Residences

Resort | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a expansão do turismo de alto luxo, cada vez mais brasileiros procuram novos destinos paradisíacos, que também ofereçam conforto e comodidade onde possam passar as férias, relaxar em finais de semana ou residir.

Pensando neste seleto público, a multinacional especializada em hospedagem, Pure Resorts Hotels & Residences, já vem investindo no Brasil, a princípio, na construção de dois luxuosos resorts, que incluem um componente residencial criando um complexo de uso misto, nas praias de Parnaíba, no litoral do Piauí e de São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Além disso, por o Nordeste do Brasil estar sendo um dos mais procurados destinos para os brasileiros, em especial aos que vivem no Sul e Sudeste do país, e por entender que falta acomodações de qualidade nesta região, a multinacional de origem canadense Pure Resorts decidiu investir na construção de hotéis resorts com padrões cinco estrelas para atender a demanda turística potencial reprimida. A empresa será a primeira marca a oferecer instalações e serviços de primeira classe nestas áreas específicas.

Com previsão de entrega para 2016, as obras foram iniciadas pela construção da via de acesso ao Pure Resorts Hotels & Residences, na praia da Pedra do Sal, localizada na cidade de Parnaíba, que ficará a somente 10 minutos do centro da cidade.

O gerente do projeto, engenheiro Esdras Nascimento, conta que em breve será lançado edital de licitação para o início das instalações do Resort. “A PI-166 está sendo duplicada pelo Governo do Estado, o que tornará o Resort basicamente um bairro de luxo de Parnaíba”, considera.

O projeto do Resort em Parnaíba inclui a construção de 400 lotes residenciais, dos quais 140 foram oferecidos na primeira fase de pré-lançamento do empreendimento. O diretor comercial do Grupo, José Carlos Pinheiro, conta:

“Estamos vivendo um período muito especial porque as reservas que foram feitas representam 62% dos loteamentos liberados para venda. Elas serão validadas neste próximo sábado, dia 6”.

Inclusive, José Carlos, convida todos os clientes que já fizeram reserva a comparecem ao Showroom da Pure Resorts, em Teresina, a fim de validarem a proposta apresentada no ato da reserva.

No local de construção do outro resort, em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, uma vila de pescadores tornou-se rapidamente um lugarejo afamado por suas belezas naturais.

Importantes publicações especializadas, como a Revista Exame, o anuário Época Turismo e a revista Veja já destacaram o grande potencial turístico desta região quase inexplorada pelos brasileiros.

As praias têm areia branca, mar de água cristalina e os ventos são um excelente atrativo para os praticantes de esportes aquáticos como windsurf, kitesurf ou stand-up paddle, durante os meses de novembro a fevereiro. A cidade é palco de competições nacionais e internacionais.

O processo de construção dos primeiros passos do empreendimento que terá condomínio de 113 lotes na cidade está em pleno andamento, o projeto de arquitetura foi concluído, assim como os projetos de engenharia da parte de infraestrutura, que inclui Estação de Tratamento de Água, Estação de Tratamento de Esgoto, Terraplenagem, Drenagem e Calçamento.

PURE VIP CLUB

O grupo Pure Resorts diz que a experiência de férias cinco estrelas em seus resorts será diferente de todas as outras disponíveis nestas áreas. Para tanto, foi criado o clube exclusivo Pure VIP, que oferece benefícios aos associados, incluindo reserva preferencial; descontos muito atrativos nas tarifas de hospedagem e nos serviços do resort; ajuda personalizada na programação das férias; vantagens econômicas na contratação de hospedagem em outros destinos no Brasil e no exterior, em hotéis associados ao programa PURE VIP; e muito mais.

Acomodações

A essência de todos os hotéis Pure Resorts será definida por seus bangalôs, hotel cinco estrelas, grande variedade de facilidades e uma área residencial de alto padrão integrada, é o que explica Alejandro Zugasti, CEO da multinacional. “Cada Resort possuirá uma academia, escola de kitesurf e windsurf e quadras de tênis, todas de última geração.

Caso você prefira férias mais relaxantes, você pode desfrutar do spa cinco estrelas, áreas de jantar gourmet, de uma estilosa piscina, bares e outras áreas de relaxamento junto a lindas praias”, conta um pouco sobre a gama de opções dentro do empreendimento.

Uma característica marcante dos empreendimentos é que, diferente da maioria dos outros hotéis, eles optam pelo formato horizontal de construções e não o vertical, mais comum, assim preserva o aspecto ambiental.



 

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES