Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Restaurantes de Teresina se preparam para a virada do ano

Restaurantes planejam festas para quem ficou em Teresina.

Compartilhe
Google Whatsapp

A virada de ano está bem próxima e, como muitos sabem, as atividades das pessoas para acompanharem o Réveillon são bastante variadas e agradam a vários gostos. Desde viagens ao litoral ou interior, ou a jantares em suas casas, as pessoas têm uma vasta gama de opções para o que fazer enquanto esperam o ano acabar. Para aqueles que resolveram permanecer em Teresina, ainda existe a possibilidade de passar a virada em restaurantes ou espaços que promovem eventos únicos. Na capital, esse tipo de evento vem reforçar o aumento da circulação de clientes no setor gastronômico e de eventos, que sempre têm grande potencial de gerar lucros com as últimas datas festivas do ano.

Francisco das Chagas é gerente financeiro de um dos restaurantes que durante esta segunda-feira (31) irá promover um evento durante a virada do ano. Localizado no Dirceu, ele fala que as reservas de mesas no espaço para participação do evento já estão quase lotadas e que a espera é que, mesmo antes do evento, a presença de clientes seja bem considerável. “Nós já estamos com a procura bem elevada desde quando nós começamos a vender as reservas. Nós vamos começar a partir das 21 horas e estamos querendo trazer para os nossos clientes todo o clima de Ano Novo, com música e queima de fogos, para que eles possam aproveitar essa virada no melhor estilo possível. Estamos calculando um aumento de 20% do faturamento com a última noite”, conta Francisco.

\"
(Crédito: Raíssa Morais)


“No Natal, nós já tivemos um bom movimento, atingindo aquilo que tínhamos planejado, e realizamos também um evento para nossos clientes. Pelo resultado que tivemos, e a movimentação que registramos durante a semana, a expectativa é que hoje o movimento supere o que tivemos no Natal. Esse período sempre é bom para o nosso setor, existem pessoas que não querem viajar, mas que gostam de aproveitar essas datas fora de casa, e com esse tipo de evento, conseguimos atender a essa demanda”, destaca o gerente.

Luís de França Marine Júnior trabalha em outro restaurante da cidade, que também funcionará no último dia do ano. Ele fala que as expectativas para o último dia do ano são as melhores possíveis. “Nós estamos cientes de que o movimento será bom e por isso já nos preparamos para atender todos que vierem até aqui. Para não perder o pique, no dia 1° já estaremos funcionando normalmente, para os clientes não ficarem sem nosso serviço”, destaca.

Paulo Victor vai aproveitar a última noite do ano com amigos em um evento de virada de ano e fala que a comodidade desse tipo de evento e a qualidade são os principais atrativos. \"Além de você ir para um espaço bacana na companhia de pessoas que você gosta, você não precisa se preocupar com problemas em casa, como sujeira, você pode aproveitar toda a virada, e ao chegar em casa, só precisa descansar, sem se preocupar com nada\", fala Paulo.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×