Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Restrição na circulação de veículos no Centro inicia na segunda (13)

A medida foi adotada devido à grande movimentação na área, mesmo havendo poucos estabelecimentos autorizados a funcionar.

Compartilhe

Entra em vigor nesta segunda-feira, dia 13, o decreto que restringe a circulação de veículos na área central de Teresina. A medida foi adotada devido à grande movimentação na área, mesmo havendo poucos estabelecimentos autorizados a funcionar.

A circulação pelas ruas Desembargador Freitas, Paissandu, David Caldas e Avenida Maranhão será permitida, mas em alguns cruzamentos dessas vias não serão permitidas conversões para acessar a parte central da cidade. Os veículos sem permissão para circular nos perímetros isolados podem optar pelas vias paralelas ou próximas às interdições.

Prefeitura de Teresina vai isolar ruas do Centro / Crédito: Ascom

O gerente de operação e fiscalização da Strans, Denis Lima, explica que serão feitas interdições em trechos específicos. “No caso da Paissandu, os veículos não poderão fazer conversão à esquerda para as ruas Simplício Mendes e Barroso. Os condutores que circularem pela Rua David Caldas ficarão impedidos de dobrar à esquerda nas ruas Coelho Rodrigues, Areolino de Abreu e Lisandro Nogueira. Já os veículos que estiverem na Avenida Maranhão, não poderão entrar à esquerda na Rua Coelho Rodrigues. Aqueles que estiverem na Rua Desembargador Freitas não poderão virar à direita nas vias Rui Barbosa e 13 de Maio”, esclarece.

Para quem deseja ter acesso à Ponte da Amizade, as rotas pelas ruas Paissandu, Riachuelo e Senador Teodoro Pacheco permanecerão normais. O decreto não aplica restrições à circulação de veículos por essas vias.

A fiscalização do cumprimento das medidas será realizada por agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). Os condutores de veículos que desobedecerem às normas estarão passíveis de autuação por infração grave, com a aplicação de multa no valor de R$ 195,23, além de computados cinco pontos no prontuário da CNH do condutor.

Confira aqui o Decreto nº 19.908


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar