Nova reunião vai decidir sobre flexibilização de atividades no Piauí

O decreto assinado pelo governo do Estado termina nesta segunda-feira (22).

| Reprodução/CCom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O decreto assinado pelo Governo do Estado acaba nesta segunda-feira, 22 de junho. Por conta disso, Representantes do Comitê de Operações Emergenciais (COE) irão se reunir por volta de 10h30 com o governador Wellington Dias e o secretário de Saúde, Florentino Neto, para definir as novas medidas adotadas no Piauí.

Os gestores precisarão decidir se o decreto será prorrogado novamente ou se o isolamento social será finalizado. A expectativa é que o governador se pronuncie após a reunião, por volta de 12h.

Segundo o coordenador de Comunicação Social do Governo do Estado, jornalista Alisson Bacelar, o governador vai renovar o decreto de isolamento social, mas ainda vai decidir se vai mudar ou não o formato das restrições para reverter o aumento de casos confirmados e de mortes pelo Covid-19.

Na reunião de logo mais, o Comitê apresentará ao gestor os novos números da pesquisa sorológica que avalia os casos de coronavírus no Estado, como também irão avaliar como está o índice de contágio do vírus e a ocupação dos leitos nos hospitais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES