Réveillon: Saiba em quais cidades pode chover na virada do ano no Piauí

De acordo com informações do site Climatempo, o risco de chover entre a noite do dia 31 de dezembro de 2021 e as primeiras horas do dia 01 de janeiro de 2022 é alto.

Previsão de chuva no Piauí no réveillon | Climatempo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ano novo está chegando e grande parte do Piauí deve passar a virada do ano debaixo de chuva. De acordo com informações do site Climatempo, o risco de chover entre a noite do dia 31 de dezembro de 2021 e as primeiras horas do dia 01 de janeiro de 2022 é alto.

Segundo o mapa de risco de chuva do Climatempo, que mostra a possibilidade de chover ou não, há grandes chances de ocorrer precipitações nas regiões Norte, Centro-Norte e Sudoeste do Piauí. 

Em cidades como Teresina, Parnaíba, Piripiri, Uruçuí e Bom Jesus há grande possibilidade de chuva. Já municípios como São Raimundo Nonato, Jaicós e Paulistana, não há risco de chover. 

Mapa mostra risco de chuva em todo o Brasil. Área em azul indica risco alto de precipitações | FOTO: Climatempo

Confira  a previsão do tempo para os dias 31 e 1º

Nesta última semana de 2021, grandes áreas de instabilidade continuam sobre o Brasil e espalham nuvens carregadas sobre os estados do Norte, do Centro-Oeste e do Sudeste, em parte do Nordeste e do Sul do país.  

De acordo com a Gerência de Hidrometereologia da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), o canal de umidade desde o Noroeste até o Sudeste do país, mesmo menos intenso, ainda favorece a ocorrência de chuva no Norte do Piauí e parte da extensão Oeste. 

A previsão para esta sexta-feira (31) é de tempo parcialmente nublado a nublado com chuvas e trovoadas nas regiões Centro-Norte, atingindo a capital do Piauí, Sudeste e Sudoeste do estado, atingindo Uruçuí, cidade que foi atingida por fortes chuvas no início da semana, deixando várias famílias desabrigadas e povoados isolados. No litoral do Piauí, o tempo varia de nublado a parcialmente nublado com chuva e trovoadas isoladas. 

No dia 1º de janeiro, o tempo varia entre nublado a parcialmente nublado com chuva no Centro, Sudoeste e parte do Sudeste. Nas demais áreas, chuva isolada. Em Teresina, o tempo permanece nublado com pancadas de chuva e trovoadas. No litoral, a previsão é de tempo parcialmente nublado com chuva isolada. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES