Revitalização da Av. Campo Maior vai beneficiar 100 mil pessoas em Teresina

O projeto foi aprovado pela Secretaria Municipal de Planejamento, segue para que seja feito o orçamento e, em seguida, a licitação e início à obra.

Revitalização da Av. Campo Maior vai beneficiar 100 mil pessoas em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina vai realizar a revitalização da avenida Campo Maior, no bairro Aeroporto, na zona Norte da Capital. A revitalização vai beneficiar mais de 100 mil pessoas.

Segundo o superintendente Roncalli Filho, o projeto foi aprovado pela Secretaria Municipal de Planejamento, agora segue para que seja feito o orçamento e, em seguida, a licitação e, consequentemente, dando início à obra.

Revitalização da Av. Campo Maior vai beneficiar 100 mil pessoas em Teresina (Foto: Reprodução / Via Google Maps)“É uma obra muito importante, um projeto inovador da SAAD Centro. A revitalização vai contemplar 2,5 km, ou seja, vamos fazer ciclofaixas, colocaremos também uma série de brinquedos para as crianças da região usarem. Também vamos trocar todo o calçamento”, contou Roncalli.

Ainda de acordo com a SAAD Centro, a malha asfáltica da via será toda refeita pela ETURB, assim, beneficiando os motoristas que trafegam pela via.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES