Revoltante: Cadela é jogada em rio com pedra amarrada no pescoço

Seus donos foram encontrados e responderão judicialmente por crueldade contra animais.

Cadela | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cachorro na raça pastor alemão belga foi visto lutando pela vida por uma mulher que fazia caminhada na margem de um rio na cidade de Nottinghamshire, na Inglaterra.

 De acordo com reportagem do site Bunte.de., a mulher caminhava quando viu um cão tentando nada a todo custo nadando com muita dificuldade para manter a cabeça fora da água. Naturalmente, esses animais sabem nadar, no entanto, o pastor alemão estava prestes a se afogar, apesar de ver-se que era um animal grande e forte. Rapidamente, ela pediu ajuda e uma boa alma entrou no rio para retirar o cão, que na verdade era uma cadela.

Cadela foi encontrada com uma pedra amarrada no pescoço (Reprodução)

A situação mudou de tom e causou muita revolta ao ser descoberto que havia uma corda amarrada com um pedra no pescoço do animal. Ela foi jogada no rio para morrer e lutava pela vida.

A cadela foi levada para uma clínica veterinária por uma equipe de resgate. Foi descoberto também que a cadela tinha um chip e seu nome era Bella. Bella continua internada e está se recuperando lentamente, segundo a clínica veterinária. Seus donos foram encontrados e responderão judicialmente por crueldade contra animais.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES