Bebê é espancado, estuprado e morto; padrasto é principal suspeito

Ícaro, de apenas nove meses, foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da tarde dessa terça-feira (25), mais um crime bárbaro chocou o Rio de Janeiro. Dessa vez, um bebê de apenas 9 meses, identificado apenas como Ícaro, morreu após ser espancado e estuprado em Conceição de Macabu, no norte do estado. As informações são do IG.

Segundo informações da Polícia Civil, o padrasto é o principal suspeito do crime. O bebê foi levado para o Hospital Municipal Ana Moreira, mas não resistiu aos ferimentos. Funcionários da unidade relataram que a criança estava sem algumas unhas da mão e dos pés. Ainda não informações sobre quem levou a criança ao centro de saúde.

Reprodução

De acordo com a Polícia Militar , equipes do 32º BPM (Macaé) foram acionadas para uma ocorrência no Conjunto Habitacional São Cristóvão, no bairro Henry. No local, os agentes foram informados que a criança já havia sido socorrida para o Hospital Municipal Ana Moreira, onde não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Ícaro foi levado para o Instituto Médico Legal ( IML ) de Macaé. Agentes da 122ª DP (Conceição de Macabu) realizam diligências para encontrar o suspeito do crime.

Google Maps

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES