RJ: Falta de pastor e impacto emocional faz Flordelis fechar igreja

Assessoria da parlamentar citou impacto emocional da morte do pastor Anderson do Carmo para fechamento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flordelis dos Santos de Souza decidiu fechar temporariamente uma de suas igrejas. A pastora e deputada federal decidiu que a unidade de Pendotiba, no mesmo bairro onde está localizada de sua casa, deixará de funcionar. A decisão foi tomada na noite dessa terça-feira (2). As informações são do IG.

No total, há seis unidades do Ministério Flordelis, a principal delas no Mutondo, em São Gonçalo, também na Região metropolitana do Rio.

O presidente do ministério era o marido da deputada, o pastor Anderson do Carmo de Souza, morto a tiros na madrugada do dia 16 do último mês. 

Reprodução/ Facebook

Por meio de nota, a assessoria de imprensa de Flordelis afirmou que a unidade de Pendotiba será fechada “em razão do impacto emocional da morte do Pastor Anderson do Carmo”. Ainda de acordo com o comunicado, os dirigentes do ministério afastaram-se e não há ninguém para conduzir os cultos.

Na última semana, dois filhos adotivos do casal, que são pastores, anunciaram que estavam deixando a igreja por causa da morte de Anderson .

Veja abaixo a nota da assessoria de Flordelis

O Ministério Flordelis atua em seis localidades, uma delas, em Laranjal, está em obras. O Ministério é administrado por um conselho, presidido hoje pela Pastora Flordelis. Na vice-presidência está o Pastor Carlos.

O Conselho decidiu ontem, dia 2 de julho, suspender temporariamente, as atividades em Pendotiba, porque, em razão do impacto emocional da morte do Pastor Anderson do Carmo, os dirigentes do Ministério no local afastaram-se e não há, no momento, alguém para conduzir os cultos.

O conselho, contudo, colocou à disposição dos fiéis de Pendotiba, condução para que eles compareçam aos cultos no Ministério de Piratininga.

Assim que as condições permitirem e com a ajuda de Deus, o Ministério em Pendotiba deverá voltar à normalidade.

Marcos Tristão/VEJA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES