RJ: Família informa que adolescente Alyssa foi encontrada

'Quando soubermos e entendermos melhor o que aconteceu iremos nos pronunciar', informou a irmã de Alyssa'. Jovem desapareceu após sair de casa, no Jardim Botânico, na terça (15).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A irmã da adolescente que desapareceu na terça-feira (15), depois de sair de casa no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, informou que a jovem foi localizada. Em uma postagem em sua rede social, Gabriela Mischeler informou que Alyssa está bem e com a família.

A adolescente Alyssa está desaparecida desde terça-feira (15), quando saiu de casa no Jardim Botânico e não voltou — Foto: Reprodução/Instagram 

Gabriela aproveitou para agradecer a ajuda que a família recebeu nos últimos duas, mas disse que, neste primeiro momento, eles não irão falar sobre o desaparecimento de sua irmã.

“Gostaria de pedir para respeitarem esse momento inicial em família. Quando soubermos e entendermos melhor o que aconteceu iremos nos pronunciar”, disse Gabriela.

Gabriela Mischeler postou mensagem em rede social informando que sua irmã Alyssa foi localizada — Foto: Reprodução / TV Globo

Nesta sexta (18), a delegada Ellen Souto havia dito que acreditava que a jovem tivesse ido para São Paulo utilizando a identidade de outra pessoa. Inicialmente o caso tinha sido tratado como sequestro.

De acordo com a delegada, a havia embarcado na Rodoviária Novo Rio e contou com a ajuda de uma tia, irmã de sua mãe, que mora na Suíça, e de um motorista. Ainda não se sabe a motivação para que a menina tenha sido levada com a ajuda de uma parente à outra cidade. Na delegacia, a tia negou qualquer envolvimento.

Segundo a polícia, a jovem, também menor de idade, que teve a identidade usurpada por Alyssa para viajar afirmou que não conhece Alyssa e não tem nenhum envolvimento com o caso.

Imagens já à disposição da delegacia mostram que ela embarcou às 22h15 do último dia 15 de outubro, dia de seu desaparecimento. A intenção, segundo as investigações, era que Alyssa voltasse para a Suíça, sem o consentimento dos pais. A polícia apreendeu um passaporte de Alyssa, que estava em poder da tia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES