RJ: Menino criador do bordão “cabelin na régua” morre afogado em rio

Kallebe, de 12 anos, e um amigo, foram vistos pela última vez no rio Ururaí, em Campos dos Goytacazes, nesta quinta-feira (22). Bombeiros fazem buscas com equipes de mergulhadores nesta sexta (23).

morre, | Youtube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kallebe Souza, de 12 anos, criador do bordão "bidogin finin, cabelin na régua" foi encontrado morto nesta sexta-feira (23) após ele e um amigo desapareceram na tarde de ontem depois de mergulharem no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, no Rio de Janeiro. As informações são do G1. 

Dois corpos foram encontrados no fim da manhã de hoje próximo ao local onde os meninos foram vistos pela última vez. Quatro militares participaram das buscas que começaram nesta quinta e foram retomadas na manhã desta sexta. Os corpos foram reconhecidos pelas famílias da vítimas.

Kallebe desapareceu em um rio no Norte Fluminense junto com um amigo (Reprodução/ Youtube)

Mc Kallebe ficou conhecido em 2018 depois que viralizou nas redes sociais com os bordões e também pelo meme "gostosin no azeite". O jovem fez tanto sucesso com os bordões que até participou de um clipe do funkeiro Mc Bin Laden. O clipe já alcançou mais de 9 milhões de visualizações.

Nas redes sociais, Mc Bin Laden compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Kallebe e pediu orações pelo jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES