Robert Rios vai pagar conserto de carro arrastado durante chuva em Teresina

O motorista de aplicativo, Wyllas Silva Brito teve o carro arrastado pelas chuvas torrenciais no último sábado (1°/01)

robert | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (5), durante visita no ministro do ministro Ciro Nogueira (Progressistas), o vice-prefeito Robert Rios informou que vai pagar o conserto do automóvel arrastado na galeria da zona Leste de Teresina. 

O motorista de aplicativo, Wyllas Silva Brito teve o carro arrastado pelas chuvas torrenciais no último sábado (1°/01). O veículo foi parar dentro da obra da galeria da Zona Leste, na rua Eustáquio Portela, após bater na estrutura de um bueiro.

Robert Rios anuncia que vai pagar conserto de carro arrastado por chuva - Foto: Ananda Soares/ Portal MN

Wyllas disse que no momento do acidente havia acabado de deixar um passageiro na Zona Leste. O motorista consegiu se salvar e abandonou o veículo entre a a Rua Tomaz Tajra e Euatáquio Portela. No dia seguinte, Wyllas percebeu a ausênia dos pneus e descobriu que seu carro havia sido saqueado. 

Carro foi arrastado para galeria aberta durante forte chuva em Teresina - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Wyllas relatou que mantém o sustento de sua família através do automóvel e chegou a anunciar uma rifa organizada por amigos e familiares para conseguir realizar o conserto do veículo. A rifa com sorteio de três prêmios tem o valor do ponto de R$ 10.

O  vice-prefeito Robert Rios confirmou a ajuda a Wyllas. "Já estou tentando entrar em contato com o rapaz que teve o carro destruído. A Prefeitura Municipal de Teresina se compromete em ajudar o povo que está sofrendo com as condições das chuvas”, falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES