Roberto Shinyashiki discursa sobre vendas no Centro de Convenções de THE

Roberto Shinyashiki tem mais de 30 obras publicadas e já atingiu mais de 5 milhões de pessoas com suas palestras

Roberto Shinyashiki discursa sobre vendas no Centro de Convenções de THE | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 18 de agosto, o psiquiatra e coach Roberto Shinyashiki, apresenta sua palestra “Vendas, negócio de campeão”, no teatro do CCT, a partir das 20h. O evento dispõe da opção da Meia Social

Os locais de inscrições para a apresentação, estão instalados na loja da Kalor Produções (Riverside Shopping) e na plataforma on-line Ingresse (site e aplicativo). Todos os espectadores pagam o valor de meia-entrada em sua inscrição com a Meia Social. Nesta modalidade, basta o portador realizar a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. A entrega dos donativos deve ser realizada na portaria do teatro. 

Os setores do teatro são divididos em: Plateia A, Plateia B e Mezanino. A palestra “Vendas, negócio de campeão” trata sobre estratégias de vendas e negócios para todos os tipos de empreendimentos. Nela, o Dr. Shinyashiki trata sobre otimização de metas e como atingir a alta performance no trabalho. 

Roberto Shinyashiki discursa sobre vendas no Centro de Convenções de Teresina - Foto: Ascom

Roberto Shinyashiki tem mais de 30 obras publicadas e já atingiu mais de 5 milhões de pessoas com suas palestras. É doutor em Administração de Empresas, formado em Medicina com especialização em Psicoterapia e empresário, sendo fundador do Instituto Gente. Por isso é denominado popularmente como o “mentor dos mentores”. 

O Centro de Convenções está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site https://centroconvencoesteresina.com.br.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES