Roberto Shinyashiki palestra sobre empreendedorismo no Centro de Convenções

O renomado empresário, palestra sobre as principais medidas de como gerenciar não só uma empresa, mas também seus funcionários

Roberto Shinyashiki palestra sobre empreendedorismo no CCT | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos mais famosos palestrantes do Brasil, o empresário Roberto Shinyashiki, chega a capital piauiense no dia 18 de agosto para apresentar sua palestra intitulada “Vendas, Negócio de Campeões”. A mentoria, que promete dar grandes dicas sobre gestão de empresas e pessoas, acontece no teatro Centro de Convenções de Teresina

Roberto Shinyashiki é médico psiquiatra e terapeuta, formado em Administração de Empresas, presidente de inúmeras empresas (Editora Gente, Editora Única, Saga Digital e Instituto Gente) e é autor de mais de 30 obras publicadas. Possui três décadas de mentoria, seja em palestras, cursos ou como consultor organizacional. Seu vasto currículo e experiência, lhe renderam inúmeras apresentações por todo o Brasil e mundo, lhe rendendo o título de “Mentor do Mentores”. 

Roberto Shinyashiki palestra sobre empreendedorismo no CCT - Foto: Ascom

O renomado empresário, palestra sobre as principais medidas de como gerenciar não só uma empresa, mas também seus funcionários. Estratégias de vendas, otimização de trabalho e mentoria de produtividade, são alguns dos temas abordados na apresentação do dia 18 de agosto. As vendas dos ingressos se iniciam em breve.  

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES