Roger Moreira sobre menina grávida pela 2ª vez no Piauí: “Para de meter”

O compositor compartilhou o link de uma notícia sobre o fato, cujo título é “Menina de 11 anos entra em desespero ao descobrir 2ª gravidez: 'Tia, e agora?'”

Roger Moreira culpa menina de 11 anos grávida pela 2ª vez: "Para de meter" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O músico Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, fez uma declaração abjeta sobre a menina de 11 anos que engravidou pela segunda vez após, de novo, ser vítima de um estupro em Teresina. No caso, a mãe da criança não aceita o aborto da filha.

Por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (16), o compositor compartilhou o link de uma notícia sobre o fato, cujo título é "Menina de 11 anos entra em desespero ao descobrir 2ª gravidez: 'Tia, e agora?'", e culpou a vítima pela violência sexual sofrida. "Agora vê se para de meter! Ou pelo menos usa camisinha, porra!", escreveu o cantor.

Roger Moreira sobre menina grávida pela 2ª vez no Piauí: "Para de meter" (Foto: Divulgação)Roger, após a postagem, foi alvo de inúmeras críticas nas redes sociais. Ao responder uma das críticas, feita por uma usuária do Twitter, o músico afirmou que fez uma "piada" sobre o caso.

Leia Mais

"Fiz uma piada com a desgraça alheia, ou com a desgraça que é o Brasil e a família dessa menina. Porque eu acho graça em tudo e jamais serei pautado pela esquerda e pelo marxismo cultural de Gramsci. É claro que a miséria é uma coisa e uma piada é outra. Chupa, Pri", disparou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES