Rolou um som piauiense pesado no Dia do Rock no Super Top

Rolou um som piauiense pesado no Dia do Rock no Super Top

Rolou um som piauiense pesado no dia do rock no Super Top | Suyane Pessoa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje rolou muita m?sica no dia mundial do rock roll no programa Super Top, foram convidados personagens que fazem e sabem sobre a cena do rock do Piaui. O p?blico de casa ficou informado sobre o surgimento, os percurssores, a primeira banda nacional que veio tocar em nossa cidade, sobre o cen?rio atual das bandas de Teresina, etc.

O jornalista Pedro Jansen, que escreveu sua monografia de Jornalismo sobre a hist?ria do Rock no Piau?, veio a acrescentar com todo seu conhecimento sobre o assunto. E olha que o cara saca tudo! O produtor Tiago Gondim, falou sobre a cena atual do rock, as bandas que surgiram com o passar do tempo, composi?es e falou tamb?m sobre todos os outros segmentos hard core e metal.

"Os m?sicos de nossa cidade possuem uma intera??o muito boa, s?o todos unidos e est?o sempre em sintonia. E a galera que curti o estilo alternativo ? muito fiel, nos shows j? at? cantam m?sicas pr?prias dos artistas daqui"- ressalotou Thiago. O cantor Marlons, que j? possue 17 anos de carreira, contou sobre sua historia, e situa?es um tanto curiosas. "J? fui apedrejado em show"- falou o cantor (dando gargalhada). Marlons e os Brandos tocam hoje no Espa?o Cultural Raizes a partir das 22 horas, com Lemo (Rage Against the Machine), Motorcycle e Tequinoizi.

A banda Papanicolou animou o programa ao som de muitos sucessos na voz de Daniel, eles far?o show amanh?, 14/07, no Espa?o Cultural Raizes, fazendo um tributo a Raul Seixas e a banda Radiola de Ruah tocando O Rappa! Imperdivel!


Confira Fotos de Suyane Pessoa!




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES