Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Romeiro que seguia para Aparecida morre atropelado na Dutra

Homem caminhava com a esposa até Aparecida para pagar promessa pela construção da casa própria. Motorista fugiu sem prestar socorro. Caso é investigado pela polícia.

Compartilhe

Um romeiro de 48 anos morreu atropelado na madrugada deste domingo (11) na Dutra em Pindamonhangaba (SP). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem foi atropelado por um carro e arrastado por cerca de 40 metros. O motorista fugiu sem prestar socorro.

José Sidney Alarcão, 48 anos, havia saído de Taubaté com destino a Aparecida em romaria com a esposa, Fernanda Alarcão, de 43 anos.

O acidente aconteceu por volta das 0h no km 84, depois do pedágio de Moreira César. Sidney estava no acostamento da rodovia, quando foi atingido por um carro de passeio.

Na batida, o corpo foi arremessado para cerca de 40 metros do local do acidente. A esposa que caminhava ao seu lado, também foi derrubada no impacto, mas não ficou ferida.

O grupo de romeiros que acompanhava o casal chegou a acionar o resgate, mas o homem não resistiu e morreu no local.

O motorista do carro fugiu. O caso foi registrado na Polícia Civil, que apura a identificação do veículo envolvido no acidente.

De acordo com a cunhada do romeiro, Renata Oliveira, o acidente aconteceu pouco depois da saída do casal. Eles costumavam ir em caminhada para Aparecida anualmente e desta vez iam para pagar uma promessa pela construção da casa própria.

O casal começaria a mudança para o imóvel a partir da segunda-feira (12).

"Eles estavam há três anos construindo essa casa. O imóvel tinha tudo que eles queriam, juntaram tudo que podiam para fazer a casa dos sonhos deles e isso aconteceu. Estamos todos em estado de choque", conta.

José Sidney trabalhava como cortador de eucalipto e deixou dois filhos. O enterro está marcado para as 16h no cemitério municipal de Taubaté.


Veja mais vídeos sobre o 12 de outubro em Aparecida


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar