Rota das Emoções será apresentada em feira de turismo na Alemanha

Rota das Emoções será divulgada pelo Sebrae em feira na Alemanha

Rota das Emoções, roteiro turístico que passa pelo Piauí, será apresentado na Alemanha | ChicoRasta/Proparnaiba.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rota das Emoções e suas potencialidades, atração turística que abrange os Estados do Ceará, Piauí e Maranhão, será destaque na Feira Internacional de Turismo de Berlim, na Alemanha. O evento, que no ano passado recebeu mais de 170 mil visitantes, começa quarta-feira (06) e segue até domingo (10).

Na feira, estarão presentes empresários dos Estados que compõem a Rota das Emoções, o gerente da Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviços do Sebrae no Piauí, Gilson Vasconcelos, além de um consultor da instituição.

?Participaremos de reuniões e rodadas de negócios, nas quais divulgaremos os principais atrativos do roteiro. A ideia é atrair mais turistas europeus para a Rota das Emoções?, informa Vasconcelos.

Os destaques da Rota são o Parque Nacional dos Lençóis (MA), Delta do Parnaíba (PI) e o Parque Nacional de Jericoacoara (CE).

O estande destinado à Rota das Emoções foi viabilizado por meio de parceria entre o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, e a Empresa Brasileira de Turismo, Embratur, órgão que executa políticas de fomento ao desenvolvimento do turismo brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES