Rotary Clube entrega presentes para crianças do bairro Morada do Sol

A ação fez uma busca-ativa das famílias em situação de vulnerabilidade financeira

Rotary Clube de Teresina Morada do Sol | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Rotary Clube de Teresina Morada do Sol fez uma ação de distribuição de presentes de Natal na manhã deste sábado (12). Foram beneficiadas cerca de 400 crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social, moradoras da região do bairro Morada do Sol e adjacências, como a Vila Samaritana.

As crianças receberam presentes e um lanche, oferecidos no formato drive-thru, respeitando os atuais protocolos de segurança em razão do novo coronavírus. 

Graça Arrais, presidenta do Rotary Clube de Teresina Morada do Sol, falou um pouco sobre o projeto desenvolvido pelos associados. "Cada criança que receber uma lembrança dessa não receberá pelo valor em si, mas sim o valor afetivo. Vai um pedacinho do nosso amor repassado a essas crianças. Agradecemos ao pessoal da comunidade que nos ajudou a preparar essa festa, que poderia ser ainda melhor se não houvesse a covid", explica. 

A ação aconteceu após a diretora de administração do clube, a professora aposentada Regina Mendes, solicitar aos amigos presentes para as crianças, em alusão a data de seu aniversário. "Ao invés de presentes para mim, pedi presentes para as crianças", revela.

A distribuição de presentes envolveu praticamente todos os associados do clube, que é mais novo representante do Rotary Internacional em Teresina. As crianças receberam os mimos no Colégio da Polícia Militar, com o apoio de líderes comunitários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES