mais

Rotas dos ônibus coletivos serão modificadas no dia do Corso

Modificações nas rotas acontecerão a partir do meio dia de sábado

No próximo dia 18 de fevereiro a Prefeitura de Teresina realiza o Corso 2017 e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fez mudanças nas rotas dos transportes coletivos para o dia do evento.  

As modificações nas rotas acontecerão a partir do meio dia de sábado (18), no domingo (19) a circulação dos ônibus voltará ao normal.

Os ônibus que circulam na zona Leste via Shopping Riverside farão desvio na Avenida Nossa Senhora de Fátima, seguindo pela Avenida João XXIII. Já os coletivos que fazem a zona Norte e Sul via Shopping seguem direto na pela Avenida João XXIII, fazendo o retorno pela Rua Miguel Arcoverde. Os transportes coletivos da zona Sudeste via Shopping com destino ao Centro entrarão na Rua Miguel Arcoverde e seguem pela Avenida João XXIII,  na volta, seguirão pela Rua Lima Rebelo voltando para o bairro.

Corso de Teresina
Corso de Teresina

De acordo com o gerente de Planejamento da Strans, Vinícius Rufino, as mudanças dos itinerários dos coletivos foram feitas por conta da realização do Corso e para não causar transtornos para os usuários de transporte coletivo. “Estaremos com essa modificação a partir do meio dia de sábado, no domingo a circulação dos ônibus voltará ao normal”, disse.

Rufino ressalta que os fiscais de transportes públicos estarão nos locais das mudanças dos itinerários para tirar as dúvidas dos usuários. “Os nossos agentes estarão em campo para fazer com que as rotas sejam respeitadas e ainda para dar informações para os usuários dos coletivos”, finalizou.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail