Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Roubada e estuprada,mulher se joga de carro para fugir de novos abusos

"Ainda terá segundo tempo", disseram os ladrões, causando desespero na vítima

Compartilhe
Google Whatsapp

Uma mulher de 32 anos viveu momentos de terror na segunda-feira (19), ao ser rendida por assaltantes armados na porta de um banco. Ela foi roubada, estuprada e, ao receber o aviso de que os abusos iriam se repetir, teve que pular de um carro em movimento. As informações são do O Livre.

Imagem ilustrativa

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, a vítima estava saindo de uma agência bancária em Carlinda (760 km de Cuiabá), no final da tarde, quando bandidos usando balaclavas – máscara que tampa toda a cabeça e deixa só olhos à mostra – e bonés, a pegaram e a colocaram dentro do carro dela.

Durante o trajeto que fizeram com a mulher, os criminosos abusaram sexualmente dela e, não contentes, ainda a avisaram que “teria um segundo tempo”.

Desesperada, a mulher aproveitou o momento em que o motorista reduziu a velocidade e pulou do carro. Ela saiu correndo e conseguiu pedir ajuda a seus familiares.

Os bandidos fugiram levando o VW Gol da vítima, o celular dela, os documentos pessoais e R$ 50 em espécie. Pouco depois do crime, os ladrões abandonaram o carro, que foi encontrado por policiais militares em uma rua do Bairro Cidade Bela.

Logo que informada sobre o roubo, a Polícia Civil iniciou buscas aos criminosos e, na terça-feira (20), chegaram a uma casa no Bairro Setor Bento, onde viram uma pessoa tentando se esconder em um matagal.

Eles detiveram o rapaz, de 17 anos, encontraram o celular da vítima e ele confessou ter participado do roubo com um comparsa, também menor de idade. A arma utilizada no crime foi encontrada nos fundos da casa.

Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Alta Floresta, ouvido pelo delegado Pablo Carneiro e autuado por roubo majorado e estupro. O comparsa dele já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×