RR News é nova atração da Rede Meio Norte

O programa é uma parceria com a Imobiliária RR e vai ao ar a partir de maio, mostrando todas as novidades e tendências do setor imobiliário

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nova programação da Rede Meio Norte estreia em maio no meio do povo e trazendo muitas novidades nas áreas do jornalismo, entretenimento, esporte, variedades, negócios e muito mais. Para 2020, a emissora traz atrações para os telespectadores que vão abordar conteúdos novos, como a estreia do programa RR News, em parceria com a Imobiliária RR, que vai promover uma imersão no mundo do mercado imobiliário, importante setor econômico do país e do Piauí.

O programa, que vai ao ar todo sábado, às 11h30, com reapresentação aos domingos a partir das 08h, vai mostrar todas as novidades e tendências do setor imobiliário, abordando as perspectivas para o futuro do mercado e quadros especiais que vão tratar de temas específicos do segmento.

Crédito: Magal em 6 de Março de 2020

A apresentadora da atração, Mônica Craveiro, enfatizou que o RR News é um programa que nasceu de um projeto que o sócio fundador da imobiliária RR, Rogers Ramon, idealizou sobre a curiosidade e necessidade que as pessoas tinham sobre o mercado imobiliário.

“O RR News eu já considero sucesso, porque é fruto da parceria com a imobiliária RR, com atuação e resultados no mercado há oito anos, junto com a experiência de várias construtoras parceiras e somado ao alcance e audiência do Grupo Meio Norte de Comunicação”, declarou.

No RR News os telespectadores poderão acompanhar: lançamentos de imóveis, participar de promoções e aprender como investir no mercado imobiliário. “Minhas expectativas são otimistas para o RR News, vejo como um programa inovador e de extrema importância, porque traz 8 quadros dos mais distintos assuntos, mas todos voltados para o mercado imobiliário, que apesar da crise gerada pela pandemia do coronavírus teve uma queda menor do que o esperado”, acrescenta a apresentadora.

Rogers Ramon, diretor-geral da Imobiliária RR, agradeceu o empenho da equipe na execução do programa, assim como a oportunidade que a Rede Meio Norte, que tem como característica valorizar as produções regionais, viabilizou um espaço em sua grade de programação para inserir o RR News.

"É com imensa alegria que estamos realizando um sonho que nasceu há 10 anos. É um projeto belíssimo, um programa de conteúdo que tem como missão externar todos os nossos valores. Temos muita coisa para mostrar, compartilhar, interagir e direcionar as pessoas. Fortes emoções estão por vir, estamos muito felizes e faremos isso com muito amor", pontuou.

Crédito: Magal /06 de março de 2020

Programa vai abordar conteúdos do mercado imobiliário

A produtora Amana Dias lembra que o programa é voltado para conteúdo imobiliário e já vem sendo planejado há muitos anos, após o diretor executivo da imobiliária RR perceber a ausência de um programa voltado para o mercado imobiliário na televisão aberta.Por isso vem sendo elaborado um formato diferenciado com informações sobre o setor de forma clara, direta e fácil.

“Ao contrário dos demais programas imobiliários que se apresentam como balcão de imóveis e feirões, o RR News vai tratar de assuntos relevantes fazendo com que o telespectador fique informado de todas as notícias, novidades e dicas do mercado imobiliário, além das promoções, vendas e lançamentos de empreendimentos. Vamos tratar assuntos importantes para os clientes e construtoras”, adiantou Amana.

A proposta do programa é trazer uma visão que facilite a negociação entre cliente - construtora, cliente - corretor e corretor - construtora, fazendo com que essa informação seja disseminada de forma simples e didática. Outro diferencial serão os quadros apresentados por diferentes profissionais, entre eles o “Mentoring” com o CEO Rogers Ramom; o quadro “Dinamis” com a Master Coach Diana Carvalho; “Realizando Sonhos” com Cinthya Helena; “Você Pode” com Renato Linhares e ainda os quadros com convidados especiais como o “Pesquisando”, “Personalize”, “Case de Sucesso” e “É Direito”.

"No Quadro Dinamis, a master coach Diana Carvalho  vai tratar de assuntos para crescimento pessoal e empresarial, já o Rogers vai tratar de assuntos técnicos com dicas de mercado e negociação, o Renato é corretor e vem trazendo os melhores lançamentos, empreendimentos que estão despontando, a Cinthya também é corretora e vai mostrar a entrega desses imóveis para os clientes que já fizeram a compra, além dos demais quadros como o É Direito, que vai tratar de assuntos legislativos de forma simples", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES