Equipe de técnicos da Superintendência de Ações Descentralizadas Leste (SAAD Leste) esteve presente, ainda nesse sábado (19), no local onde, devido às fortes chuvas, houve o rompimento do trecho da avenida principal do conjunto Saturno, na região do bairro Satélite, para avaliar e tomar as primeiras providências sobre o ocorrido.

O superintendente da SAAD Leste, James Guerra, informa que o local já está interditado e relata sobre o ocorrido.

Rua do conjunto Saturno está interditada; serviço começa nesta segunda (21)- Foto: DivulgaçãoRua do conjunto Saturno está interditada; serviço começa nesta segunda (21)- Foto: Divulgação

“O local já está interditado, houve um rompimento num trecho de galeria que inclusive faz ligação com a lagoa de contenção que a prefeitura está construindo lá no Satélite. Inicialmente, estamos na ação de conter os danos para evitar que uma pessoa caia no local. A equipe de engenharia já vai estar lá amanhã cedo para tomar algumas providências como limpar a área para a água poder passar mais livremente e, logo que possível, conter essa questão da água. Depois disso, já começa a obra de engenharia que deve ser ainda essa semana”, disse o superintendente.