Ruas Urano e Marte do bairro Satélite recebem serviços de recuperação

Nos locais, estão sendo feitos a recuperação dos calçamentos, além da recomposição do arrimo (muro de contenção das ruas).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Gerência de Obras e Serviços da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste está dando prosseguimento à recuperação de trechos que foram danificados pela força das águas pluviais nas últimas semanas. Os trechos das ruas Marte e Urano do bairro Satélite são alguns exemplos de áreas que recebem os serviços de recuperação.

Nos locais, estão sendo feitos a recuperação dos calçamentos, além da recomposição do arrimo (muro de contenção das ruas). Nos trechos mencionados acima, há ainda a presença de passagens naturais de água. Os profissionais de engenharia estão trabalhando para promover a recuperação desses trechos também.

“A pavimentação é de grande importância para os moradores de uma comunidade. Por termos consciência disso, sempre priorizamos o calçamento de novas ruas, bem como das suas respectivas recuperações, ainda mais no período chuvoso. Estamos em campo avaliando os prejuízos que as águas pluviais causaram e destinando frentes de trabalho para as situações emergenciais. Tudo isso está sendo feito com os cuidados necessários e seguindo as recomendações dos órgãos sanitários para assegurar a saúde de todos e levar mais dignidade aos moradores que necessitam trafegar pelas vias”, ressaltou o superintendente João Pádua.

Segundo o superintendente executivo da SDU Leste, Engº Ângelo Cavalcante, “é importante que a população também possa nos ajudar. Caso o calçamento da sua rua esteja danificado, é só nos comunicar via telefone ou requerimento pelo aplicativo Colab. Vamos identificar o problema e, de acordo com a emergência, inserir a solicitação nas demandas da Gerência de Obras”, concluiu.

Para solicitar os serviços de reparo ou recuperação da SDU, além de colaborar com o trabalho da Prefeitura, a população pode usar os números (86) 99957-3709 / (86) 98165-8000 / (86) 99498-5183.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES