SAAD/Leste inicia retirada de outdoors irregulares em Teresina

Todas as publicidades expostas em prédios ou áreas abertas (outdoors, placas, faixas, bandeiras e outros) devem ser autorizadas

Outdoors irregulares, distribuídos em dez avenidas da zona Leste de Teresina | Prefeitura de Teresina
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD/Leste) inicia dia (17), próxima segunda-feira, uma operação de limpeza de outdoors e anúncios publicitários irregulares. James Guerra, superintendente da SAAD/Leste, informou que providenciará a retirada de todos os outdoors irregulares, distribuídos em dez avenidas da zona Leste de Teresina.

Outdoors irregulares, distribuídos em dez avenidas da zona Leste de Teresina (Foto: PMT)

Todas as publicidades expostas em prédios ou áreas abertas (outdoors, placas, faixas, bandeiras e outros) devem ser autorizadas pelo poder público e, segundo o superintendente, para coibir a prática irregular, os proprietários terão o prazo de 72 horas para regularizá-las.

“A nossa equipe, verificando que não havia processo de regulamentação dos outdoors, notificou todos os proprietários das empresas de publicidade e propaganda que exploram essa atividade, a no prazo de 72 horas, apresentá-los regulares ou o licenciamento dos que estão em utilização. Passado este prazo, e não tendo obtido a resposta, a SAAD/Leste adotará as providências de retirada imediata dessas propagandas”, advertiu Guerra.

Outdoors irregulares, distribuídos em dez avenidas da zona Leste de Teresina (Foto: PMT)

O trabalho será iniciado pelas avenidas Nossa Senhora de Fátima, presidente Kennedy, Dom Severino, Homero Castelo Branco, Cajuína, João XXIII, avenida dos Expedicionários, Petrônio Portela e Zequinha Freire.

Fonte: PMT



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES