SAAD/Sudeste notifica donos de sucatas que ocupam espaços públicos

Cerca de cinco sucatas foram notificadas e receberam o prazo de 48h para remover o material do local ou serão penalizados

SAAD/Sudeste notifica donos de sucatas que ocupam espaços públicos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas – Sudeste notificou diversas sucatas que ocupam vias públicas na zona sudeste de maneira irregular.

Segundo o gerente de fiscalização, Marcelo Vasconcelos, cerca de cinco sucatas foram notificadas e receberam o prazo de 48h para remover o material do local ou serão penalizados através de multas.

“Os proprietários foram informados oficialmente das dificuldades que o acúmulo desse material traz para a comunidade, afinal uma sucata estacionada em via pública impede o direito de ir e vir do cidadão”, ponderou o gerente.

Segundo o gerente de fiscalização, Marcelo Vasconcelos, cerca de cinco sucatas foram notificadas - Foto: Ascom

O superintendente da SAAD Sudeste, Zé Nito, destaca a importância de uma fiscalização mais rigorosa, afim de evitar que esse acúmulo de material irregular traga problemas à saúde da população, principalmente com a chegada do período de chuvas da capital.

“Esses veículos abandonados em espaços indevidos podem colaborar com a multiplicação de insetos que acabam espalhando doenças para as pessoas da região, como por exemplo, mosquitos da dengue, por isso a nossa equipe de fiscalização tem trabalhado incansavelmente para garantir que as normas do Código de Postura do Município sejam cumpridas”, afirma Zé Nito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES