SAAD Sul realiza vistoria nas obras da segunda etapa da Marginal Sul

As obras retomaram suas atividades na segunda-feira (09), como informa o gerente de Obras da empresa Gima, Daniel Brito

SAAD Sul realiza vistoria nas obras da segunda etapa da Marginal Sul | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As melhorias na mobilidade urbana são pautas diariamente levantadas pelo corpo técnico da Prefeitura Municipal de Teresina, e a Marginal Poti Sul surge como grande aposta para a melhoria do trânsito de Teresina. Na manhã desta quarta-feira (11), a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), através de sua Gerência de Obras, realizou uma visita técnica à retomada das obras da segunda etapa da Marginal Sul, que compreende a Estrada da Alegria.

Estiveram presentes na vistoria o superintendente da SAAD Sul, Juca Alves e a representante da equipe técnica da Gestão de Obras (GOS), Paula Tavares, que na oportunidade fizeram o percurso de obras até o muro de contenção, que viabilizará a segurança da via durante o período chuvoso.

Novo corredor que irá ligar a zona sul à zona leste de Teresina - Foto: PMT

O superintendente da SAAD Sul falou sobre a importância da Marginal Sul: “Tem sido uma cobrança recorrente do prefeito Dr. Pessoa, a agilidade no que tange a execução das obras na Marginal Sul. Essa obra é um marco na melhoria da mobilidade urbana da nossa cidade. É um novo corredor que irá ligar a zona sul à zona leste de Teresina, desafogando significativamente o trânsito entre essas zonas”, destacou.

As obras retomaram suas atividades na segunda-feira (09), como informa o gerente de Obras da empresa Gima, Daniel Brito “Estamos com sinais positivos sobre as obras da Marginal Sul, retomamos agora na segunda-feira com as atividades e estamos em conjunto com a SAAD Sul resolvendo os impeditivos”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES