mais

SAAD Sul realiza vistoria nas obras da segunda etapa da Marginal Sul

As obras retomaram suas atividades na segunda-feira (09), como informa o gerente de Obras da empresa Gima, Daniel Brito

As melhorias na mobilidade urbana são pautas diariamente levantadas pelo corpo técnico da Prefeitura Municipal de Teresina, e a Marginal Poti Sul surge como grande aposta para a melhoria do trânsito de Teresina. Na manhã desta quarta-feira (11), a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), através de sua Gerência de Obras, realizou uma visita técnica à retomada das obras da segunda etapa da Marginal Sul, que compreende a Estrada da Alegria.

Estiveram presentes na vistoria o superintendente da SAAD Sul, Juca Alves e a representante da equipe técnica da Gestão de Obras (GOS), Paula Tavares, que na oportunidade fizeram o percurso de obras até o muro de contenção, que viabilizará a segurança da via durante o período chuvoso.

Novo corredor que irá ligar a zona sul à zona leste de Teresina - Foto: PMTNovo corredor que irá ligar a zona sul à zona leste de Teresina - Foto: PMT

O superintendente da SAAD Sul falou sobre a importância da Marginal Sul: “Tem sido uma cobrança recorrente do prefeito Dr. Pessoa, a agilidade no que tange a execução das obras na Marginal Sul. Essa obra é um marco na melhoria da mobilidade urbana da nossa cidade. É um novo corredor que irá ligar a zona sul à zona leste de Teresina, desafogando significativamente o trânsito entre essas zonas”, destacou.

As obras retomaram suas atividades na segunda-feira (09), como informa o gerente de Obras da empresa Gima, Daniel Brito “Estamos com sinais positivos sobre as obras da Marginal Sul, retomamos agora na segunda-feira com as atividades e estamos em conjunto com a SAAD Sul resolvendo os impeditivos”, concluiu.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail