SAAD Sul retoma obras de reforma da praça Frei Heliodoro, no Cristo Rei

A reforma está orçamentada em R$132.115,37 com recursos do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (CEF).

Superintendente da SAAD Sul | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad Sul), Juca Alves, visitou a obra de reforma da praça Frei Heliodoro, no bairro Cristo Rei, ma manhã desta quinta-feira, 20.

A obra estava parada desde a gestão anterior, mas agora está sendo executada e tem previsão de três meses para a entrega. A reforma está orçamentada em R$132.115,37 com recursos do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (CEF).

O superintendente da SAAD Sul e o Prefeito Dr. Pessoa visitaram o local no último dia 6 deste mês para o alinhamento de retorno da obra.

Superintendente faz visita às obras de reforma da praça

“Essa obra já vinha sendo uma cobrança recorrente dos nossos munícipes, e o prefeito Dr. Pessoa pediu que déssemos celeridade a entrega deste logradouro. Foi iniciada a obra antes do prazo estipulado e a previsão é que dentro de três meses ela já esteja pronta e entregue a população”, destacou Juca Alves.

O gerente de obras, Márcio Lima, também esteve na visita e falou sobre os detalhes estruturais que serão entregues com a nova reforma.

“Estamos refazendo o passeio da praça todo em bloquetes, e iremos entregar a urbanização do ambiente completo, com playground para as crianças. É um ambiente completamente renovado que com certeza trará mais lazer e conforto para os moradores do Cristo Rei e região”, detalhou Lima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES