mais

Sábado de estreias na Rede Meio Norte de Comunicação

Esporte e paisagens belíssimas são a novidade na telinha do canal 7 que irão deixar o fim de semana bem mais interessante e informado

A Rede Meio Norte estreia muita coisa boa neste sábado, 29 de setembro. Esportes radicais, imagens de tirar o fôlego e entrevistas interessantes marcam a data. Sempre buscando novos públicos, a grade de programação do canal 7 vem repleta de entretenimento para a audiência.

Com o “Piauí Visto de Riba” e “Arena Esporte Meio Norte”, os sábados serão ainda mais divertidos com um conteúdo de nichos que têm potencial de agradar toda a família.

Programa irá mostrar bela imagens do alto do Piauí/DivulgaçãoPrograma irá mostrar bela imagens do alto do Piauí/Divulgação

Novidades

As novidades começam logo no período vespertino. Às 16h, o “Piauí Visto de Riba” vai mostrar paisagens impressionantes do Estado. De Norte a Sul, o público vai ser agraciado com belas imagens de Danilo Romero com a narração inconfundível de João Cláudio Moreno, um dos maiores artistas piauienses da história.

Para João Cláudio, esta é uma oportunidade de observar o Piauí através de uma visão inédita. “Quem vê de cima para baixo vê de forma ampla, vê o movimento e a contextualização. Ver o Piauí de cima é penetrar na história, vegetação e antropologia. A visão é o mais importante sentido dos seres humanos porque permite conhecer e aprender”, revela.

Registros de uma forma bem natural e do alto que poderão ser vistas no programa/DivulgaçãoRegistros de uma forma bem natural e do alto que poderão ser vistas no programa/Divulgação

Danilo Romero fez a captação de imagens e afirma que as pessoas podem esperar um conteúdo diferenciado. “Foi desafiador produzir o material, mas no final deu certo. As pessoas podem esperar imagens belíssimas, com praias, cachoeiras e pôr do sol”, acrescenta.

Arena Esporte Meio Norte

Neste 29 de setembro, a Rede Meio Norte fica ainda mais radical. Com a estreia do Arena Esporte Meio Norte, que vai ao ar às 20h30 com o aquecimento de Daiton Meireles e Amanda Nara, vai transmitir uma das maiores competições de motocross do Brasil: o Arena Cross Brasil.

Para Amanda Nara, a estreia será um sucesso “O evento promete parar o Brasil com uma mega estrutura e muitas atrações”, afirma. Já Daiton Meireles afirma que é a oportunidade de expandir o público. “Existe um público grande de piauienses que se identificam com esportes radicais”, completa.

Programa esportivo irá trazer importante campeonato/www.arenacross.com.brPrograma esportivo irá trazer importante campeonato/www.arenacross.com.br

IelCast Meio Norte Mais 

Seguindo na faixa nobre, às 22h30, o “IelCast Meio Norte Mais” sai do YouTube e das plataformas de streaming para a telinha da Rede Meio Norte. Com a personalidade única de Ieldyson Vasconcelos e convidados incríveis, a série de entrevistas estreia neste sábado (29) com muito gás. 

O apresentador afirma que está muito feliz com a oportunidade de levar o formato para a televisão aberta. “É uma experiência única e imersiva. Ouvir histórias de vida é uma experiência incrível. É um trabalho cuidadoso com as redes sociais. E agora vamos migrar para à Rede Meio Norte!”, comemora. O programa já tem uma extensa lista de entrevistados. 

Ieldyson Vasconcelos em registo com Whind. Crédito: divulgação.Ieldyson Vasconcelos em registo com Whind. Crédito: divulgação.

Nomes como Whindersson Nunes já passaram pela produção de web. “Vamos chegar em 100 episódios e vamos passar a ser uma vez por semana. Todo sábado, a partir das 22h30, vamos mostrar histórias de pessoas de sucesso. Estou feliz pela oportunidade e a parceria de sempre”, finaliza. 

Nacionalizar a rede de tv

O gerente de conteúdo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil, acrescenta que o programa constrói a filosofia de nacionalizar a rede de tv. “De setembro até janeiro, vamos ter uma série de eventos esportivos e culturais transmitidos pela Rede Meio Norte. Os eventos acontecem em todo o Brasil, com execução da agência promotora de eventos. Nós vamos transmitir um evento grandioso a partir de uma mídia com grande alcance”, aponta.(L.A)

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail