SEÇÕES

Sábado de estreias na Rede Meio Norte de Comunicação

Esporte e paisagens belíssimas são a novidade na telinha do canal 7 que irão deixar o fim de semana bem mais interessante e informado

As imagens captadas por Danilo Romero irão mostra o Piauí de cima | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte estreia muita coisa boa neste sábado, 29 de setembro. Esportes radicais, imagens de tirar o fôlego e entrevistas interessantes marcam a data. Sempre buscando novos públicos, a grade de programação do canal 7 vem repleta de entretenimento para a audiência.

Com o “Piauí Visto de Riba” e “Arena Esporte Meio Norte”, os sábados serão ainda mais divertidos com um conteúdo de nichos que têm potencial de agradar toda a família.

Programa irá mostrar bela imagens do alto do Piauí/Divulgação

Novidades

As novidades começam logo no período vespertino. Às 16h, o “Piauí Visto de Riba” vai mostrar paisagens impressionantes do Estado. De Norte a Sul, o público vai ser agraciado com belas imagens de Danilo Romero com a narração inconfundível de João Cláudio Moreno, um dos maiores artistas piauienses da história.

Para João Cláudio, esta é uma oportunidade de observar o Piauí através de uma visão inédita. “Quem vê de cima para baixo vê de forma ampla, vê o movimento e a contextualização. Ver o Piauí de cima é penetrar na história, vegetação e antropologia. A visão é o mais importante sentido dos seres humanos porque permite conhecer e aprender”, revela.

Registros de uma forma bem natural e do alto que poderão ser vistas no programa/Divulgação

Danilo Romero fez a captação de imagens e afirma que as pessoas podem esperar um conteúdo diferenciado. “Foi desafiador produzir o material, mas no final deu certo. As pessoas podem esperar imagens belíssimas, com praias, cachoeiras e pôr do sol”, acrescenta.

Arena Esporte Meio Norte

Neste 29 de setembro, a Rede Meio Norte fica ainda mais radical. Com a estreia do Arena Esporte Meio Norte, que vai ao ar às 20h30 com o aquecimento de Daiton Meireles e Amanda Nara, vai transmitir uma das maiores competições de motocross do Brasil: o Arena Cross Brasil.

Para Amanda Nara, a estreia será um sucesso “O evento promete parar o Brasil com uma mega estrutura e muitas atrações”, afirma. Já Daiton Meireles afirma que é a oportunidade de expandir o público. “Existe um público grande de piauienses que se identificam com esportes radicais”, completa.

Programa esportivo irá trazer importante campeonato/www.arenacross.com.br

IelCast Meio Norte Mais 

Seguindo na faixa nobre, às 22h30, o “IelCast Meio Norte Mais” sai do YouTube e das plataformas de streaming para a telinha da Rede Meio Norte. Com a personalidade única de Ieldyson Vasconcelos e convidados incríveis, a série de entrevistas estreia neste sábado (29) com muito gás. 

O apresentador afirma que está muito feliz com a oportunidade de levar o formato para a televisão aberta. “É uma experiência única e imersiva. Ouvir histórias de vida é uma experiência incrível. É um trabalho cuidadoso com as redes sociais. E agora vamos migrar para à Rede Meio Norte!”, comemora. O programa já tem uma extensa lista de entrevistados. 

Ieldyson Vasconcelos em registo com Whind. Crédito: divulgação.

Nomes como Whindersson Nunes já passaram pela produção de web. “Vamos chegar em 100 episódios e vamos passar a ser uma vez por semana. Todo sábado, a partir das 22h30, vamos mostrar histórias de pessoas de sucesso. Estou feliz pela oportunidade e a parceria de sempre”, finaliza. 

Nacionalizar a rede de tv

O gerente de conteúdo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil, acrescenta que o programa constrói a filosofia de nacionalizar a rede de tv. “De setembro até janeiro, vamos ter uma série de eventos esportivos e culturais transmitidos pela Rede Meio Norte. Os eventos acontecem em todo o Brasil, com execução da agência promotora de eventos. Nós vamos transmitir um evento grandioso a partir de uma mídia com grande alcance”, aponta.(L.A)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos