Sábado tem Confidências de Jorgethe no Teatro do Boi

Sábado tem Confidências de Jorgethe no Teatro do Boi

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste final de semana, o p?blico do Teatro do Boi receber? um grande espet?culo de humor que promete arrancar muitas gargalhadas. Ser? a pe?a Confid?ncias de Jorgethe, que tomar? o palco ?s 19h30 deste s?bado, dia 29. A entrada custa R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia).

Depois da sua estr?ia no Theatro 4 de Setembro, Jorgethe deu um show de alegria e divertimento por onde passou, carregando um p?blico com muita disposi??o para cair no riso, e promete agora arrancar mais gargalhadas no Teatro do Boi. Como todos n?s, ela luta e sabe levantar-se depois de cada tombo ou reca?da. Jorgethe sabe dar a volta por cima e partir para recome?ar sempre. Em sua alegria viaja... e viaja a Parna?ba, Floriano, Sete Cidades, Serra da Capivara, Honolulu, Paris... Por tudo isso, Jorgethe sabe viver.

O texto de Bejamim Santos, com dire??o de Tarciso Prado ? interpretado por Marco Osanan. ? uma seq??ncia de v?rios mon?logos em que Jorgethe, um cidad?o piauiense, revela a si mesmo e, revelando-se, exp?e uma vis?o geral do povo brasileiro. Atrav?s de suas lembran?as, Jorgethe observa o Brasil de hoje segundo sua vis?o pessoal e de seu pr?prio universo, o universo gay.

?Jorgethe ? uma s?ntese de dezenas de pessoas que conheci em minhas andan?as por Parna?ba, pelo Recife, pelo Rio e por Minas Gerais. E ? tamb?m uma s?ntese de mim mesmo?, relata Benjamim Santos. Para o diretor Tarciso Prado, ?h? dois anos, Jorgethe vem sendo o meu sonho de cada dia e, h? tr?s meses, ? o centro de minha fadiga, meu tormento, minha alegria, minha cria??o, meu desabafo, meu desassossego e, sobretudo, de minha cren?a no Teatro, no bom teatro que eu sempre desejei para Teresina.?

O espet?culo foi produzido com incentivo da Lei A. Tito Filho, da Prefeitura de Teresina/Funda??o Cultural Monsenhor Chaves, com patroc?nio do Col?gio Pro Campus e Caixa Econ?mica Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES