Sabrina Sato arrasa com fantasia e desmente que deixará o reinado na Vila Isabel

A fantasia é inspirada no enredo O maestro brasileiro na terra de Noel e foi adiantada pelo stylist dela, Yan Acioli.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Sabrina Sato foi uma das mais esperadas da noite de domingo (15) na Marquês de Sapucaí. Há cinco anos como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, ela não deixou transparecer no sambódromo, no Rio, a responsabilidade do posto. A fantasia é inspirada no enredo O maestro brasileiro na terra de Noel e foi adiantada pelo stylist dela, Yan Acioli. No entanto, ao chegar na concentração, a asa do costeiro - inspirada no Cisne Negro - apresentou problemas e quebrou, tendo que ser improvisado um conserto em plena avenida.

O figurino é do estilista Henrique Filho. “Era surpresa. É uma fantasia bem diferente de todas que já desfilei”, disse ela, que exibiu curvas esculturais à base de muita atividade física aliada à alimentação balanceada.

Nos bastidores do Carnaval e antes de seguir para a avenida, Sabrina ainda posou para fotos ao lado de Juliana Paes e Bruna Marquezine em um camarote. Quem também esteve na concentração para paparicar a apresentadora foi a mãe dela, Dona Kika, que deu um beijão na filha antes do desfile e acabou emocionando-a.

A apresentadora falou sobre os rumores de que este seria o último ano à frente da Swingueira de Noel, como é conhecida a bateria da escola. “Me vejo na Vila Isabel para sempre. Como rainha eu não sei. Pretendo desfilar até na Velha Guarda”, contou. "Essa escola me ensinou tudo o que sei. Vou agora me concentrar e fazer o que eu faço todo ano para dar certo", disse, já na concentração.

A agenda de Sabrina também não para. Uma semana depois do Carnaval, ela embarca a trabalho para o Japão em uma viagem de dez dias. Apesar de ser descendente de japoneses, esta é a primeira vez que ela vai ao país. No roteiro, por enquanto, Tóquio. A Vila é a quarta escola a desfilar na primeira noite de desfiles do grupo Especial do Rio de Janeiro.

No ano passado, a agremiação da Zona Norte do Rio ficou na 10ª posição e, dessa vez, a comunidade pretende apagar a má fase com um desfile empolgante e cheio de surpresas. Uma das que mais prometem chamar atenção do público é o conjunto de violinos que acompanharão o carro de som durante as paradinhas da bateria.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES