Sabrina Sato se atrasa e desfila sem parte da fantasia na Gaviões

Destaque da escola entrou pela lateral da avenida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Sabrina Sato se atrasou para entrar no Sambódromo do Anhembi e precisou entrar por uma parte lateral da avenida para conseguir desfilar pela Gaviões da Fiel, na madrugada deste sábado (25).

A musa entrou quando o desfile da escola já tinha começado e não teve tempo de colocar o costeiro de sua fantasia de cangaceira. Segundo o Ego, a fantasia tinha seis mil penas.

As demais musas da escola já estavam prontas na frente da bateria quando a escola entrou na avenida. A equipe da Gaviões disse que ela saiu tarde do hotel onde se arrumou. Sabrina foi de carro até a concentração e acabou se atrasando. Logo antes de entrarem na avenida, as musas trocaram olhares de dúvida sobre o que aconteceria.

Em seguida, a Gaviões determinou a entrada sem sua madrinha. A situação, porém, durou poucos minutos. Sabrina passou correndo pela lateral do Anhembi, seguida de um assessor que segurava o enfeite de penas da fantasia dela.

Em poucos instantes, ela se infiltrou pelo meio da bateria e surgiu sorrindo, mesmo sem as milhares de penas azuis que dariam o toque final à fantasia.

Ao final do desfile, Sabrina estava aliviada. "Consegui". “Estava no hotel e eu vim de carro. Atrasou e não deu para colocar o costeiro", afirmou. "Representei a mulher nordestina, essa mulher guerreira. Nosso final é sempre feliz.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES