Sacerdote que ajudou vítimas fala sobre acidente fatal em Jerumenha

Ele encontrou o casal caído na pista.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite do último domingo (15), uma mulher morreu após um acidente na BR-343, entre as cidades de Jerumenha e Guadalupe, região sul do Piauí. A vítima, identificada como Cintia Roberta de Oliveira, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O Frei Eulálio Miranda, que é pároco da cidade de Jerumenha e quem encontrou as vítimas caídas após o acidente, disse que, ao chegar ao local percebeu que havia um homem caído bem próximo ao 1º canteiro. Ao se aproximar para socorrer o rapaz, viu um chinelo próximo e logo percebeu a presença de uma mulher.

O sacerdote informou que o casal seguia de Guadalupe para Jerumenha. Nervoso, ele levou as vítimas em seu veículo e ao chegar perto do Assentamento Riacho do Mato, entrou em contato com um funcionário da paróquia, pedindo que ele avisasse a uma ambulância do SAMU. Nesse meio tempo, Eulário Miranda percebeu que a mulher já havia morrido.

Cintia Roberta morava em Jerumenha e era mãe de 6 filhos, sendo que um, por nome Gabriel, tinha falecido há pouco tempo, tendo sido vitima também de acidente de moto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES