Sacerdote que ajudou vítimas fala sobre acidente fatal em Jerumenha

Ele encontrou o casal caído na pista.

Na noite do último domingo (15), uma mulher morreu após um acidente na BR-343, entre as cidades de Jerumenha e Guadalupe, região sul do Piauí. A vítima, identificada como Cintia Roberta de Oliveira, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O Frei Eulálio Miranda, que é pároco da cidade de Jerumenha e quem encontrou as vítimas caídas após o acidente, disse que, ao chegar ao local percebeu que havia um homem caído bem próximo ao 1º canteiro. Ao se aproximar para socorrer o rapaz, viu um chinelo próximo e logo percebeu a presença de uma mulher.

O sacerdote informou que o casal seguia de Guadalupe para Jerumenha. Nervoso, ele levou as vítimas em seu veículo e ao chegar perto do Assentamento Riacho do Mato, entrou em contato com um funcionário da paróquia, pedindo que ele avisasse a uma ambulância do SAMU. Nesse meio tempo, Eulário Miranda percebeu que a mulher já havia morrido.

Cintia Roberta morava em Jerumenha e era mãe de 6 filhos, sendo que um, por nome Gabriel, tinha falecido há pouco tempo, tendo sido vitima também de acidente de moto.

Vítima não resistiu aos ferimentos (Crédito: Reprodução)
Vítima não resistiu aos ferimentos (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Portal Cidade Luz
logomarca do portal meionorte..com