Saiba como funcionará o comércio durante o final deste ano

Alguns serviços essenciais terão horários diferenciados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sindlojas divulgou como vai funcionar as lojas do centro de Teresina durante o final de semana que corresponde à virada de ano.

As lojas do centro funcionarão somente até este sábado (30) com horário previsto até as 14 horas e só retornarão no próximo dia 2 de janeiro.

Alguns serviços terão funcionamento diferenciado. Saiba como funcionará.

O Shopping Rio Poty, Teresina e Riverside fecharão as lojas no dia 31. Mas, cinemas, praças de alimentação e os parquestão estarão funcionando. Já no dia 1º serão fechados.

Os supermercados da capital funcionarão no dia 31 em horários variados, mas também fecharão no dia 1º de janeiro de 2018.

A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias encerraram o atendimento externo ao público no ida 28 de dezembro e no dia 29 o atendimento foi somente interno. As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo), bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagas no primeiro dia útil seguinte ao feriado (02/01/2018), sem a incidência de multa por atraso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES