Saiba como funcionará o comércio durante o final deste ano

Alguns serviços essenciais terão horários diferenciados

O Sindlojas divulgou como vai funcionar as lojas do centro de Teresina durante o final de semana que corresponde à virada de ano.

As lojas do centro funcionarão somente até este sábado (30) com horário previsto até as 14 horas e só retornarão no próximo dia 2 de janeiro.

Alguns serviços terão funcionamento diferenciado. Saiba como funcionará.

O Shopping Rio Poty, Teresina e Riverside fecharão as lojas no dia 31. Mas, cinemas, praças de alimentação e os parquestão estarão funcionando. Já no dia 1º serão fechados.

Os supermercados da capital funcionarão no dia 31 em horários variados, mas também fecharão no dia 1º de janeiro de 2018.

A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias encerraram o atendimento externo ao público no ida 28 de dezembro e no dia 29 o atendimento foi somente interno. As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo), bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagas no primeiro dia útil seguinte ao feriado (02/01/2018), sem a incidência de multa por atraso.

Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com