Saiba como vai funcionar serviços de saúde no feriado de hoje em Teresina

Os hospitais, maternidades, Unidades de Pronto Atendimento (UPAS), SAMU estarão prestando assistência à população. Além de 5 Unidades Básicas de Saúde

UBS | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (28), Dia do Servidor Público, os serviços essenciais de saúde do município de Teresina funcionam normalmente. Os hospitais, maternidades, Unidades de Pronto Atendimento (UPAS), SAMU estarão prestando assistência à população. Além de cinco Unidades Básicas de Saúde: Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença. 

Serviços emergenciais de saúde vão funcionar nesta sexta (28) em Teresina - Foto: Divulgação

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funcionará normalmente com médicos reguladores, operadores de rádio e telefonistas auxiliares de regulação médica. A frota do SAMU possui ambulâncias de suporte avançado, e básico além das motolâncias. A equipe do Centro de Zoonoses estará de plantão para recolhimentos de cães, gatos e atendimentos clínicos.

Na sede da FMS não tem funcionamento amanhã (28) e o Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, por fazer parte da rede de atendimentos ambulatoriais, não terá atendimento nesta sexta (28), e volta a atender normalmente no dia 31. 

Por conta do Dia do Servidor Público, a maioria das 91 Unidades Básicas de Saúde (UBS), salas de vacina e a parte ambulatorial dos hospitais (marcação de consultas e exames) terão atendimento a partir da próxima segunda-feira (31).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES