Saiba do que elas não gostam na cama... <b><u>Aprenda!</b></u>

Saiba do que elas não gostam na cama... <b><u>Aprenda!</b></u>

Saiba do que elas não gostam na cama... Aprenda! | Getty Images/Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para uma mulher sentir-se completamente realizada na cama, o fundamental ? cuidar do lado afetivo na rela??o. Mesmo no sexo, ela gosta de ser mimada e de receber o amor do seu companheiro.

Em algumas situa?es, os homens se esquecem de que para levar uma mulher ?s alturas ? necess?rio caprichar nas preliminares. Al?m disso, outro ponto importante ? demonstrar os sentimentos mesmo durante a rela??o sexual.

"Uma das grandes falhas ? o homem ignorar as preliminares e partir logo para a penetra??o", diz a sex?loga e psic?loga Carla Cecarello. A especialista afirma que o homem tem de ter sensibilidade para perceber do que a parceira gosta na hora do sexo.

J? a sex?loga Cl?udya Toledo enumera os quatros erros cruciais masculinos na "hora H":

Dizer palavras grosseiras

Ao contr?rio do homem que ? estimulado pela vis?o, a mulher utiliza a audi??o como uma das formas de excita??o. "? na hora da transa que ele deve dizer palavras edificantes, pois ? assim que o homem ajuda a construir o relacionamento", afirma Cl?udya. A especialista d? a dica a quem n?o consegue ser rom?ntico ou declamar poemas ao p? do ouvido dela. "Ele deve apenas repetir o nome dela em diferentes entona?es, porque isso desperta o desejo da mulher", aconselha.

N?o tocar a mulher

Uma das queixas femininas mais freq?entes ? a falta de carinho antes do sexo. Muitos dos homens se apressam para alcan?ar o pr?prio prazer e se esquecem de que elas t?m de ser estimuladas. "A mulher espera ser abra?ada, acariciada e tocada. Ela quer o amor sutil e o cultivo do afeto", esclarece Cl?udya.

Tocar a mulher de maneira grosseira

"Alguns homens pensam que ligam a mulher por um bot?o, que pode ser o clit?ris ou o peito. Mas eles n?o se d?o conta de que a energia sexual feminina vem do esp?rito", diz a especialista.

Portanto, o prazer feminino s? ? completo se h? harmonia entre corpo e mente, ou seja, o casal tem de estar bem e feliz. Al?m disso, as car?cias devem ser sempre suaves e delicadas.

Exibicionismo

Outro fator que compromete a satisfa??o delas na cama ? o homem pensar somente no pr?prio prazer. O agravante nesse caso ? ele mostrar-se ? parceira como se fosse um objeto pronto para ser desfrutado no sexo.

Embora a insatisfa??o sexual possa comprometer uma rela??o, a dica ? tentar reverter o jogo e o caminho ? manter um di?logo aberto e franco. "A conversa contribui para o crescimento de uma rela??o", afirma Carla Cecarello. Mas, ela faz um alerta: "isso tem de ser rec?proco, para que ele tamb?m tenha abertura de dizer o que n?o vai bem".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES