Saiba o que é o “sexo híbrido” e conheça os novos brinquedos

Termo “sexo híbrido” surgiu com o isolamento social pela pandemia, mas aumento das compras em brinquedos eróticos mostra que a prática se consolida no Brasil

Saiba o que é o "sexo híbrido" e conheça os novos brinquedos | Photo by Malvestida Magazine on Unsplash
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o distanciamento social, a tecnologia também favoreceu as relações sexuais, surgindo um novo termo, o sexo híbrido, que unifica o sexo presencial e a distância. Seja por meio de tecnologias "simples", como o uso do celular para fazer chamadas de vídeo ou áudio, ou com o uso de produtos de sex shop mega tecnológicos.

Como exemplos de sexo híbrido existem alguns sites de conteúdo adulto que tem uma categoria de vídeos interativos: desenvolvidos para mandar estímulos diferentes para seu vibrador ou conforme cena do filme. Se você quiser se conectar com seu parceiro - que também tenha um sex toy que interaja com o Feel, o aplicativo permite que dois dispositivos interajam, mandando intensidades parecidas para simular uma troca real.

Photo by Malvestida Magazine on Unsplash - Vibradores são apenas uma das tantas tecnologias para o sexo

De acordo com a plataforma Zoom/Buscapé, a busca e a venda de produtos eróticos durante a quarentena teve um aumento de 475% e os números não são os únicos. Segundo a pesquisa realizada pelo portal Mercado Erótico no período de maio a março de 2020, o Brasil bateu a marca de 1 milhão de vibradores vendidos na quarentena. 

As apostas do mercado são que a união entre tecnologia e sexo veio para ficar, prova disso é que as empresas estão investindo cada vez em produtos com essa função. A Exclusiva Sex registrou um aumento de vendas desses produtos em 200% durante a pandemia. Entre os itens da lista, estão:

Magic Dante

Anel peniano que avalia e pontua a performance do homem na relação sexual. Tem um design elegante e motor integrado, bateria recarregável e um poderoso chip de controle. Além disso, possui um minúsculo sensor de movimento que pode detectar suas posições sexuais durante a transa, bem como a intensidade, duração e desempenho sexual.

Svakon ELLA NEO

Cápsula vibratória (bullet) da Shavom, confeccionada em silicone soft touch. Pode ser usada com o Alex Neo, ou seja, seu parceiro controla a cápsula e você controla o masturbador. Controle via Bluetooth, através do aplicativo sem precisar mexer no aplicativo. Pode ser controlado a distância - ideal para amantes que se relacionam à distância.

Vibrador formato batom com app

Massageador de batom inteligente, invisível e fofo é o seu melhor companheiro. Ele pode vibrar com apenas um giro e se tornará um bastão de massagem quando você trocar a tampa. Com um design patenteado, você não precisa mais trazer um cabo de carregamento. Se você usá-lo com o aplicativo, pode desfrutar sozinha ou com seu parceiro remoto.

Treinador pessoal para exercícios de Kegel

O Kegel Master Gen 2 com solução de carregamento magnético chega para treinar os músculos do assoalho pélvico com o aplicativo Magic Kegel. Os sensores de filme de alta sensibilidade integrados rastreiam seu progresso de treinamento e seu desempenho. O treinador de voz a levará ao limite.

Durante o treinamento, você recebe distintivos, recompensas, mini jogos que ajudam a completar o treinamento. Após o treino, é possível aproveitar a vibração do kegel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES