Saiba onde vacinar crianças contra a Covid-19 em Teresina

Todo os públicos poderão ser vacinados, mas as crianças receberam pontos específicos para a imunização infantil

Vacinação infantil contra Covid-19 | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (10), Teresina tem seis pontos de vacinação contra a Covid-19. A imunização é destinada às crianças, mas todos os públicos podem tomar as doses ofertadas. 

Pessoas a partir de 3 anos podem procurar a vacina no Teresina Shopping, que conta com um ponto de vacinação no estacionamento G3. 

Já as crianças entre 5 a 11 anos podem se vacinar neste final de semana, sábado (10) e domingo (11), nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença. 

Crianças já podem se vacinar contra a Covid-19. Crédito: Reprodução/FMS.

Semana dos dias 12 a 16 de setembro 

Durante os dias 12 a 16 de setembro, próxima semana, as crianças de 3 a 11 anos poderão tomar vacina da Covid-19 no Teresina Shopping. Quem tem 12 anos ou mais deverá procurar o imunizante nos terminais do Parque Piauí, Zoobotânico, Livramento e Buenos Aires. O Teresina Shopping permanece como ponto de aplicação da vacina. 

As crianças de 5 a 11 anos serão concentradas em Unidade Básicas de Saúde (UBS). Estão aptas as unidades do Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição e Parque Poti.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES