Saiba quem é a médica que foi morta com 18 facadas na frente da filha

Caroline era formada em medicina pela Universidade Federal do Piauí.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos, estava em seu apartamento na noite de ontem quando foi surpreendida com seu ex-companheiro, Kelson de Alencar Andrade, de 35 anos, fingindo ser um delivery. Ao entrar no local o criminoso desferiu 18 facadas na ex-mulher na frente da filha do casal de seis anos.

Kelson morreu momentos depois do crime ao chocar seu veículo frontalmente contra um caminhão no povoado Chapadinha, na rodovia BR-316.

Caroline era formada em medicina pela Universidade Federal do Piauí. Trabalhava no Hospital Getúlio Vargas, era plantonista no Instituto de Saúde José Gil Barbosa, na cidade de Altos e trabalhava como médica plantonista em São Pedro do Piauí desde 2017, sendo que recentemente havia sido promovida a diretora clínica do hospital local Marcolino Barbosa Ribeiro.

Em nota, o Conselho Regional de Medicina lamentou a morte da profissional vítima de feminicídio:

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí informa, com profundo pesar, o falecimento da jovem médica Carolina Naiane Brito Barbosa, CRM-PI 4901, no início da noite deste sábado (11), em Teresina, vítima de feminicídio, conforme informações da Polícia Civil. Dra. Caroline se formou na UFPI e tinha 33 anos; trabalhava no HGV e no hospital do município de São Pedro do Piauí e plantonista em Altos; ela deixa uma filha. O CRM-PI manifesta, a toda a família e amigos, as mais sinceras condolências, votos de pesar e orações nesse momento de profunda dor para a classe médica do Piauí.

A Prefeitura de São Pedro do Piauí publicou um vídeo em sua homenagem, agradecendo todos os anos de serviços prestados:

Com profundo pesar, a prefeitura de São Pedro do Piauí, lamenta a morte da médica Dra. Caroline Naiane Brito Barbosa, morta hoje, vítima de feminicídio em Teresina pelo próprio ex-marido. Dra Carol trabalhava como médica plantonista em São Pedro do Piauí desde 2017 e recentemente havia sido promovida a diretota clínica do hospital local Marcolino Barbosa Ribeiro. Externamos toda a nossa consternação e nossos sentimentos à família.

Prefeitura de São Pedro do Piauí

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES