Saiba quem era o estudante de Direito morto durante assalto em Teresina

João Pedro estava em uma motocicleta quando foi abordado por dois homens, que fugiram logo após atirar no pescoço do jovem

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem João Pedro Lima Teixeira, de 22 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo após reagir a um assalto na tarde de sexta-feira (17), em Teresina. O crime ocorreu na Vila Samaritana, bairro Satélite, zona Leste da capital.

João Pedro estava em uma motocicleta quando foi abordado por dois homens, que fugiram logo após atirar no pescoço do jovem.

Branco, como era chamado por amigos e familiares, estava prestes a concluir o curso de direito em uma faculdade particular. Definido por conhecidos como uma pessoa prestativa, honesta e carinhosa, o jovem chegou a presidir a atlética curso e conciliava os estudos com emprego de revendedor de cosméticos.

Saiba quem era o estudante de Direito morto em assalto em Teresina (Foto: Instagram) 

Na empresa que ele comandava com o pai, Edson Teixeira, João Pedro atuava em todas as etapas do serviço, da venda à entrega dos produtos. 

“Ele começou a trabalhar ‘criancinha’, aos 15 anos João Pedro me ajudava. Todos os dias da vida dele, esteve ao meu lado. Há um tempo, tive um problema cardíaco e ele tomou conta da empresa, lutando ao lado da família. Um menino honesto, pagava todas as contas dele desde criança e dizia que o maior medo dele era de dever alguém”, contou Edson durante entrevista para a TV Meio Norte.

Encarando o cotidiano de forma bem humorada, o estudante compartilhava nas redes sociais a paixão pelo esporte e momentos íntimos ao lado da família e amigos.

Não tinha tempo ruim, e era difícil ficar sério. Tinha a visão para passos grandes”, homenageou o artista Elliot R.

O trabalho era motivo de muito orgulho do jovem, que, além de liderar a empresa de cosméticos, promovia eventos em Teresina.

Familiares e amigos do jovem agora  pedem justiça e a identificação dos criminosos que tiraram a vida do estudante de direito.

“A pessoa que matou esse rapaz matou um ser humano muito bom, você foi muito covarde, muito, de ter levado a vida de uma pessoa tão boa. Você que matou meu filho, um dia vai pagar na lei de Deus, você fez mal a muita gente”, expressou Edson Teixeira.

O coordenador do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), delegado Francisco Costa, o Baretta, informou que o trabalho da polícia está sendo realizado desde a tarde de ontem, para colher provas e prender o autor do crime.

O velório do estudante acontece na manhã deste sábado (18), na Capela São João, zona leste de Teresina. O sepultamento será realizado na cidade de Monsenhor Gil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES