Saiba quem são os sete mortos em deslizamento no Recife

Acidente ocorreu em Dois Unidos, na Zona Norte, na madrugada desta terça-feira (24), deixando sete mortos e três feridos.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco adultos, uma criança e um bebê morreram no deslizamento de uma barreira na Zona Norte do Recife, na madrugada desta terça-feira (24). Outras três pessoas ficaram feridas no acidente, que atingiu duas casas na Rua Bela Vista, no Córrego do Morcego, no bairro de Dois Unidos. Todas as vítimas são da mesma família. As informações são do G1.

Duas mulheres, que dormiam em uma das residências atingidas pela barreira, ficaram desaparecidas por cerca de nove horas. Com a ajuda de cães, o Corpo de Bombeiros fizeram buscas no local e encontraram as vítimas às 11h48. A família se reuniu para passar o natal.

Não chovia no momento do deslizamento e moradores da área relataram que dois canos estouraram e o vazamento, iniciado às 2h, teria feito a barreira deslizar.

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que enviou uma equipe técnica ao local para apurar o que teria ocorrido. A Defesa Civil do Recife também foi à área do deslizamento.

Mortos no deslizamento

Emanuel Henrique de França, de 25 anos: marido de Érica e pai de Érick.

Érica Virgínia, de 19 anos: esposa de Emanuel e mãe de Érick.

Érick Junior, de 2 meses: filho do casal.

Pai, mãe e filho morreram no deslizamento

Daffyne Kauane Alves, de 9 anos: neta de Lucimar.

Lucimar Alves, de 50 anos: avó de Daffyne.

Avó e neta, Lucimar e Daffyne

Claudia Bezerra, de 47 anos.

Lia de Oliveira, de 45 anos.

Feridos no deslizamento

Luiz Tadeu Costa, de 56 anos: foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, mas recebeu alta no início da manhã. Ele é marido de Cristina, que também se feriu no deslizamento.

Cristina Gomes da Silva, de 43 anos: foi socorrida para o Hospital da Restauração, no Derby, na área central do Recife, com escoriações e tem quadro clínico estável. É irmã de Lucimar e esposa de Luiz.

Cristina e Luiz

Otoniel Simião da Silva, de 57 anos: foi levado para a UPA de Nova Descoberta, mas o estado de saúde dele não foi divulgado até a última atualização desta matéria. Ele é marido de Lucimar e primo de Emanuel, que morreram no deslizamento.

Reprodução/TV Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES