Salles garante que ex-funcionário chamou Rodrigo Maia de Nhonho

Após o episódio, a conta do ministro do Meio Ambiente no Twitter foi excluída

Ricardo Salles | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, identificou uma pessoa que trabalhou com ele no passado como responsável pela postagem no Twitter que chamou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de "Nhonho", personagem do seriado mexicano "Chaves".

Salles conversou com este ex-funcionário, que apesar de não atuar mais com ele, tinha acesso a seu login e senha da rede social. Essa pessoa teria se confundido com as contas quando fez a postagem e pediu "desculpas pelo erro" ao ministro. O nome do ex-funcionário e onde trabalhou com Salles não foi divulgado.

Na noite de quarta-feira (28), o perfil oficial do ministro escreveu o apelido em resposta às críticas do presidente da Câmara que fez contra ele. Pela manhã, a postagem foi apagada e Salles informou que encaminhou mensagem para Maia alegando que não foi o autor da publicação. Em nota, ele sugeriu que sua conta havia sido hackeada e que iria apurar "a utilização indevida". Após o episódio, a conta de Salles no Twitter foi excluída. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES