Samuel Silveira agradece orações: “Feliz por estar me recuperando”

Na tarde de ontem, ele foi submetido a uma tomografia na unidade, por precaução. Todos seus exames laboratoriais tiveram resultados excelentes.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado e vereador Samuel Silveira, baleado em uma tentativa de assalto na noite do último domingo (20), divulgou um áudio para a imprensa falando sobre sua recuperação no hospital São Paulo. De acordo com o último boletim, ele segue estável, orientado e com alta prevista para esta quarta (23). 

Na oportunidade, Samuel Silveira aproveitou para agradecer às orações e o apoio que recebeu neste momento delicado. “Agradecer todas orações, todas energias positivas; feliz por estar me recuperando. Feliz mais ainda por receber atenção de todos aqueles que se preocuparem que de uma maneira direta ou indireta tenham estado na torcida por minha recuperação. Um abraço forte”, disse. 

Foto - Reprodução/ Instagram

Na tarde de ontem, ele foi submetido a uma tomografia na unidade, por precaução. Todos seus exames laboratoriais tiveram resultados excelentes.

O caso

O delegado e vereador de Teresina, Samuel Silveira (PSDB), foi baleado em uma tentativa de assalto na noite desse domingo (20) na Avenida Miguel Sady, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. O parlamentar reagiu à abordagem e na troca de tiros alvejou um criminoso, que foi a óbito no local.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES